Carta n°7

7 1 0
                                    

Aprendi do pior jeito possível que há maneiras melhores de se viver. Levantar e beber um copo d'água é o necessário pois é o primeiro passo para começar o seu dia. A vida é feita de etapas, e não se pode pular alguma delas. Me sinto confortável dizendo que erro sim; eu sou nova, tenho 14 anos. O que estava esperando? Ainda estou aprendendo a conviver nesse mundão gigantesco, com as pessoas e comigo mesma. A adolescência parece um buraco negro que abocanha minhas boas expectativas e mais tarde as cospe em toda a minha linda roupa florida.

Não sou perfeita. Não sou totalmente confiante. Não sou sempre animada. Não aceito as imperfeições da vida. Tá tudo bem errar. 

Esse maldito buraco negro engoliu muito mais do que minhas boas expectativas, engoliu meus talismãs e as cordas que me guiavam. A sensação de perder um melhor amigo e um avô em dias consecutivos é indescritível. E nossa, estou orgulhosa de mim por me abrir assim para você. Se é que você existe. 

Fui deixada para trás; o buraco negro me viu correr atrás do que era meu, do que ele havia roubado de mim. Esse terrível buraco negro corrói minha alma. Porém, talvez, ele não seja o vilão. Mas jamais direi que as perdas que sofri foram essenciais para algo, por que não foram. Queria eles do meu lado. 

Obrigada, querido buraco negro.

Cartões por LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora