Seja bem-vinda ao inferno bichinho

185 15 5
                                    

Em um anoitecer frio e chuvoso, em uma cabana localizada no meio de uma floresta densa, se encontrava três irmãs distraindo-se com seus respectivos afazeres, Mary a irmã do meio se encontrava, a beira da lareira mexendo em um grande caldeirão, cozinhando um ensopado de Coelho, já a irmã mais nova Sarah, estava tão distraída, brincando com um rato, que considerava seu animal de estimação, e se encontra desconectada do mundo, tentando fazer o pobre bicho, correr atrás do seu próprio rabo, Bem a irmã mais velha, essa estava debruçada sobre a mesa, cheia de livros a sua volta tentando, realizar a proeza de organizar uma lista de ingredientes que faltavam para que elas reconhecem antes do inverno chegar, já que precisavam deixar seus estoques, para poções garantindo, essa noite para as irmãs era de fato uma noite típica de acontecer, pois, as mesmas já estavam acostumadas com essa rotina a muito tempo.

Entretanto, um cheiro novo, além do de terra molhando chegava às narinas de Mary, a mesma não soube identificar já que o cheiro de terra molhada junto com os ingredientes do seu ensopado estavam lhe atrapalhando, bem isso estava tirando seu foco é a sua concentração, o cheiro vinha e ia muito rápido e a mulher já estava ficando com raiva, ela até queria alertar sua irmã mais velha sobre o cheiro, mas sabia se incomodasse a winni que estava muito concentrada acabaria recebendo uma tapa, ou um comentário nada afetuoso, ou pior um choque daqueles, então ela resolveu ignorar o que fosse o cheiro não ia ter coragem de bater na porta de chegar próximo a cabana das irmãs irmãs.

Inevitavelmente a Mary acabou se enganado, após se reunir à mesa com as suas irmãs para degustar o jantar, um baralho de alguém batendo na porta foi ouvido, no primeiro momento todas ficaram em silêncio, depois ficaram sem acreditar no barulho, primeiro porque já era tarde da noite, segundo porque caia uma enorme chuva do lado de fora, é por último quem era o louco de estar andando pela floresta e batendo na primeira cabana que viu em sua frente, o barulho logo voltou a tona agora mais forte, Sarah que está mais próxima à porta, levantou toda saltitante pronta para abrir sem pestanejar, porém, foi interrompida pela voz fria e cortante de sua irmã mais velha.

-Não abrar essa porta, sua idiota- Sarah chateada deu meia volta e se aproximou da sua irmã Mary

-MARY, por Satã tente identificar logo quem estar na porta, use seu olfato- Mary começa a andar em direção da porta cheirando tudo que via pela frente, logo atrás dela se encontra uma winni já impaciente e Sarah, esperando o veredito de quem estaria do lado de fora.

Após uns minutos de silêncio Mary acaba cochichando para winni que não conseguiu identificar o que era o cheiro, porém achava que era de algo conhecido, o problema foi que assim que elas chegaram próximo à porta o barulho parou por uns longos segundos, nada além da chuva lá fora era escutado, elas até ficaram receosas, mas já estavam considerando que o barulho poderia ser de algum animal ou até uma alma penada, que nadava pela redondeza, entretanto uma pancada maior atingiu a porta junto com o barulho de um raio que acabava de cair, isso acabou assustando às três que estavam muito próximas à porta, winnifred sempre impaciente resolveu abrir, o que estava atrás daquela porta não poderia surpreender nenhuma das três elas já que elas eram bruxas.

Quando finalmente a porta foi aberta, winni não teve tempo de se preparar para jogar seus raios de eletricidade na "coisa" que estaria batendo em sua porta, porque um grande vulto preto pulou em cima da sua pessoa, enquanto suas duas irmãs correm aterrorizadas, winni imediatamente tentou lutar e empurrar àquela enorme figura preta e peluda para longe dela, consegue empurrar o tal vulto para longe, winni infelizmente não teve tempo de lidar com o que seria aquilo, pois logo atrás dela pode se ouvir um rosnando de um lobo, mas dessa vez ela não foi pega de surpresa, jogou um raio de eletricidade tão forte no animal, que teve certeza que ele tinha morrido.

-MARY, suas idiotas, onde está a coisa nojenta que pulou por cima de mim???- winni começou a vasculhar a cabana atrás daquele maldito amontoado
de sujeira, lama é pelo que a tinha á derrubado segundos atrás.

-INFERNO, Mary cace logo essa coisa, use seu olfato, já você Sarah para de andar feito uma tonta e arraste o maldito lobo para dentro, pelo menos teremos carne para o inverno-

Mary começou a vasculhar a casa atrás do cheiro, sendo evidenciado em baixo da mesa, suas duas irmãs se posicionaram em cada ponta da mesa, winni já estava preparada para atacar o que fosse essa coisa que a tinha derrubado e machucado, porém, a sua irmã a alertou.

-Winni, acho que sei o que temos aqui-

-Então fale logo-

--Winni, temo uma jovem madura, a chuva não deixou eu identificar antes- Mary expressa um sorriso ao falar

-Não me diga irmãs, temos uma convidada em nossa casa, é um desrespeito ela não se mostra para nos vocês não acham?-o deboche era visível não só rosto, mais também nas palavras da winni

-Sim, sim, posso brincar com ela winnie posso, posso, posso??-Sarah se encontrava excitadíssima para ter a oportunidade de brincar de novo com alguém humano, já faziam semanas que não tinha contato com um.

-Pare já com isso você, não vai brincar com ninguém, até a segunda ordem, agora quietas-

-AGORA coisinha inunda e melhor sair daí de baixo por vontade própria, porque tenho certeza que você vai odiar se for de meu jeito -um sorriso maquiavélico apareceu no rosto de winnifred, apesar dela odiar ser encomenda em sua casa, ela amarava tortura jovens indefesas.

O tal vulto, saiu agachado de onde se encontravam escondido, Mary é Sarah se posicionaram atrás dela e a amarram sentada na cadeira, um grande capuz escondia o rosto da jovem que foi corajosa o suficiente de invadir a cabana das irmãs.

-Olha o que temos aqui irmãs, um presente de Satã para nós-winnie andana em torno da cadeira, se posicionando atrás da jovem e arrancando seu capuz

Após a queda do capuz, um rosto de uma jovem que aparentava ter entre 18 a 23 anos de idade foi revelado, a mesma estava como um cabelo todo sujo de lama é algumas folhas, eu olhar castanho escuro era duro, apesar de winnifred saber que não iria durar muito, e se transformar em pavor e medo, os sentimentos mais gostosos de fornecer a suas vítimas.

-Olha querida, qual é a honra da sua bela presença na nossa cabana-disse winnie que se posicionava na frente da garota.

A menina olhou para winnie de cima a baixo e depois repetiu o processo com suas irmãs, quando seu olhar voltou a repousar em winnie, que dessa vez, sentiu algo diferente que não soube identificar que a deixou curiosa,porém a garota acabou tomando coragem deu um gole seco para tentar responder.

-Bom, peço perdão pelo, o transtorno que causei, mas invadir a cabana das senhoritas foi a única forma de me salvar-a menina respondeu sem tirar o olhar de winnie, pois aquela mulher lhe dava sensação confusas.

-Pelo que parece winni ela não é daqui de salem, nem das redondezas consigo perceber pelo cheiro esquisito que ela tem -comentou Mary do lado da irmã, tentando indicar mais coisas sobre a garota.

-Bom bichinho, tenho uma péssima notícia para você, escolheu o pior lugar para invadir sabe, eu e as minhas irmãs não gostamos de invasores e principalmente de desconhecidos- winni tinha certeza que aquela garota lhe causaria problemas, mas ela adora quem a enfrenta com determinação.

-Olha eu só queria um abrigo não queria encomendar ninguém, se vocês me soltarem eu vou embora e nada disso aconteceu- o medo começou a brota na garota ela, começou a se sen como uma presa de novo.

Winnie já começava a perceber indícios de medo e pavor no rosto da garota e isso começou a lhe deixar radiante, um sorriso de lado surgiu em seu rosto e ela aproximou-se mais da garota.

-Vejam irmãs, ela acha que nós vamos soltá-la, me desculpe te decepcionar bichinho-
Winnifred coloca a mão no queixo da garota, aperta suas bochechas, então leva uma boca nem próximo do ouvido da mesma e pronúncia

-Você acabou de se meter em uma encrenca criança, então sejam bem-vinda ao inferno bichinho- winni solta o rosto da jovem, e começa a dar sua risada característica, sendo acompanhada pelas suas irmãs.

Witch ApprenticeOnde histórias criam vida. Descubra agora