O céu daquela manhã amanheceu em um clima frio e pesado, clima este muito propício e bem recebido para as irmãs Sanderson, já que elas não apreciavam manhãs iluminadas e principalmente se fossem calorosas, a primeira a estar de pé foi Mary que até então, estava preocupada com os acontecimentos que ocorreram na noite passada, na sua mente os problemas que aquela garota seria capaz de trazer as suas irmãs poderiam ser muito graves, e o fato da garota não ser de Salem a preocupava ainda demais, ela tinha a percepção de que as pessoas locais vinham a ter medo de adentrar a floresta por conta dos desaparecimentos que ocorrerem na quele local, que a princípio foram causados por ela e suas irmãs, mas pessoas que são de outras localidades acabam tendo uma tendência a ter ousadia e uma valentia, exageradamente idiota, contando com o fato que essa garota talvez fosse de alguma família de alguém importante, e essa pessoa provavelmente moveria céus e terras para encontrar garotinha perdida, na mente da Mary a única opção possível para que futuramente elas não terem problemas seria a morte da garota, mesmo estando como a mente cheia de tais pensamentos, Mary resolveu descer para a cozinha e fazer o café da manhã das irmãs, sabia que Winnie odiava ter que esperar e que teria que acordar logo a Sarah, porque se a deixasse dormir, essa passaria o dia todo.
Ao descer as escadas, a irmã do meio avistou a garota ainda amordaçada e presa sentada na cadeira, a única coisa diferente que Mary percebeu foi a respiração da menina que estava ficando alterada por algo que acontecia em sua mente já que ela se encontrava adormecida, entretanto Mary não deu muita atenção ao fato e resolveu começar a organizar os ingredientes para o café da manhã, focada em fazer o pão e ovos para se alimentar, Mary não notou quando a sua outra irmã entrou no cômodo, só percebeu quando começou a ouvir uns sussurros estranhos que vinham de onde a tal garota estava, Mary virou para dar uma bronca em Sarah pois concluiu que seria ela que estava fazendo aquele barulho, porém teve uma surpresa.
Quando virou Mary encontrou uma Sarah quieta sentada no chão em frente a garota, enquanto a menina estava sussurrando palavras que pareciam mais pedidos de socorro.
- Não, por favor, não me prenda! - Cora sussurrava com urgência enquanto permanecia dormindo - Não, não, eu irei me comportar por favor!
Mary, se aproximou de Sarah que estava prestes a falar alguma coisa para acordar a garota do transe e com a maior sutileza para que a garota não fosse acordada, ao chegar próxima a sua irmã imediatamente tampou a boca dela, pois sabia que Sarah tem uma tendência a ser expressiva demais, arrastado a irmã até a outra ponta da cabana Mary a soltou e deixou falar.
- Ai, por que fez isso irmã ?- Sarah se encontrava com cara fechada, e meio chateada, pois gostaria de continuar vendo a garota delirar.
- Por que eu quis oras, mas o que acha que está acontecendo com a garota? - Mary sussurrou, como se elas tivessem compartilhado um dos mais importantes segredos de suas vidas.
- Oras, irmã ela estar SONHANDO, acho que devemos acordá-la para perguntar - sem que Mary pudesse detê-la, Sarah saiu da sua frente e foi toda saltitante, acordar a garota para lhe falar sobre o "sonho"
- SONHANDO?? Sarah não espera não, você não deve acordar a garota..- Quando Mary percebeu já era tarde, sua irmã toda pomposa já tinha acordado a garota que infelizmente, estava com os olhos apavorados olhando para elas duas Mary tinha a certeza se a garota não estivesse com a boca amordaçada, daria um grito enorme que provavelmente acordaria a Winni.
- Pronto Mary, agora você pode perguntar a ela sobre o que ela estava falando quando divagava, só deixe eu tirar isso da boca dela- Sarah já estava posicionada para desamarrar a mordaça de pano que estava na boca da garota, quando Mary a impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Apprentice
FantasíaA vida das irmãs sanderson dá, uma reviravolta, com a chegada de uma determinada garota, ela acaba fazendo a Sanderson mais velha, questionar antigos sentimentos que estavam bem adormecidos, agora cabe a winnifred descobrir a razão pela qual va...