A nós é apresentado o nerd, o quatro olhos, o Noob, o Zé ninguém, o personagem random do jogo. Porém sua posição é a dominante no momento, quebrando toda regra estabelecida em um padrão que vem sendo contado em várias outras histórias.
- Tudo que você queria, agora está em suas mãos, dá pra ver nessa sua cara nojenta que tá se divertindo com isso.
- Quieta! Eu acho incrível cobras como você não morrerem com o próprio veneno. Mas não se preocupe, eu vou te ajudar a se morder, só vai doer... Muito!
A frente dele se encontrava Serafim, sentada naquele vaso de cabeça baixa. A maior valentona da escola, sempre com as maiores notas, saia com caras populares, era temida por todos e incrivelmente respeitada pelos professores. Filha do Diretor, pra variar, o maior paga pau e o mais ausente de toda Fortaleza que criou para sua própria Tirana.
De nada adiantava aquele poder entre quatro paredes, paredes bem estreitas, afinal, aquele era um banheiro da escola.- Socorro!! Eu tô sendo estuprada, alguém me ajuda por favor!! - começou a se debater, inutilmente.
- Meu deus, para de ser escandalosa, esqueceu que está só nós dois aqui?! E eu nem toquei em você ainda! Hahahaha!
- Quando eu sair dessa, você vai ver seu virjão... Você vai ficar tão ferrado que vai pedir pra morrer, mas eu vou fazer questão de mandar meu pai te deixar preso aqui.
O nerd começou a gargalhar e disse apenas:
- Meu plano é perfeito, uma ameaça dessas é rotina pra mim, desculpe mas não cola mais.
Serafim ficou quieta por um momento, se questionando como tudo aquilo foi acabar assim.
- Hora de conhecer o Dragão Smaug, "hobbitzinha"... He he he...
- O quê...? Dragão...? Do que está falan- Kyaaaahh!! - Nosso quatro olhos tirou o cinto e abriu o zíper.
Alguns meses atrás...
E lá vai o Noob, andando em direção a sua nova escola, o caminho era um pouco longo, por isso ficou meio perdido na primeira viagem e esta sendo a maior razão pelo qual quase perdeu o primeiro horário, porém justificável com o porteiro.
- Essa escola é... Enorme. Nunca achei que vir pra cidade grande fosse tão legal! Os livros novos, novas matérias... Droga, tô me empolgando demais.
O garoto quase saltitante de alegria, sorria pelos cotovelos e mal podia esperar para chegar a sua nova sala, quase correndo pelos corredores enormes do pavilhão daquele prédio em busca do seu destino.
- "Turma 999 - C". Deve ser aqui, que numeração mais esquisita hehe.
O coração pulsava forte, como se fosse entrar na cabine de um ídolo, ele girou a maçaneta, abriu a porta e...
- Bom dia pessoal!
A sala estava cheia, porém não ouve-se um único ruído. Todos olharam para ele, como se tivesse feito alguma atrocidade digna de olhos de total julgamento. O pequeno nerd acabou se culpando internamente por ter feito aquilo, até seu professor responder seu bom dia e dizer:
- Classe, esse é o nosso novo aluno, por favor, respondam!
- É pessoal, vamos responder o bom dia dele, não deixem esperando! - Gritou uma menina de lá do fundão.
O nerd ouviu o bom dia mais xoxo que um funeral, mas depois tentou deixar isso de lado, indo direto sentar no seu único lugar que coincidentemente era do lado daquela garota que o tirou daquela situação constrangedora, e quanto a esta, acenando com um sorriso no rosto, apontou o lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança do Nerd | +18
Ficção AdolescenteJ.J nunca revidou. Ele aguentava firme seu papel de saco de pancadas, pois eram só valentões contra o Nerd. Mas ao ser alvo de um ato covarde das três tiranas, assim denominadas as valentonas, equipadas de habilidades e influências mais esquisitas q...