- Certo, quero ouvir desde o início. O que diabos aconteceu com você?
Em um cômodo era notável a presença de duas pessoas, Rachel estava surpresa com o estado de J.J que se encontrava todo sujo de tinta.
- Muita coisa, nem me pergunte.
- Se a velha descobre o que aconteceu com você, é capaz de te tirar da escola e te por num convento pra estudar no meio das freiras.
- Eu sei. Até um tempo atrás eu queria sair, mas tenho muitas vantagens em termos de estudo, e tem algo que preciso resolver antes, não vou sair de lá a menos que tenha quitado minhas contas.
- É sobre a sua vingança contra as pessoas daquela escola? - O pequeno Nerd acabou engolindo em seco com aquela frase.
- Mas como...?
- Como eu sei disso? Não precisa se esforçar muito pra saber que sofre bullying, você tem uma cara bem socável.
- Nossa, bom saber hein?
- Além disso meus colegas da faculdade estavam comentando sobre um certo garoto magricela e quatro olhos que surtou na maior escola da cidade. Preciso dizer mais alguma coisa?
- É, algo assim iria repercutir mesmo.
- Você ficou maluco? - Rachel chegou até ele e o chacoalhou, como se sua vida estivesse em jogo. - Você tem ideia do que fez?? E quanto aos professores e diretores??
- Eles não ligam pra esse tipo de situação, figem que resolvem, quando na verdade, maior parte das coisas que acontecem lá são abafadas pelos adultos ou seja lá quem for. Mas ainda assim vez ou outra uma informação escapa e não sabemos se é real ou rumor. Talvez pare quando alguém sair morto de lá.
- Nossa, o que tá pensando em fazer? E que espécie de prisão é essa?
- Eu também andei me perguntando, talvez seja pra continuar passando sua impressão de ser uma boa escola em todos os aspectos? Pode até ser, mas os alunos de lá despertam um ódio ancestral em mim.
- Por quê não tenta se dar bem? Tenta entrar no grupo de xadrez ou teatro, ou até mesmo tentar um cargo no Grêmio ou sei lá. Não pode ser tão ruim assim.
- Você ainda não entendeu? Eu sou odiado por todos! Ninguém me quer ali! Por isso eu vou pisar em todos que quiserem pisar em mim primeiro, caguei pras consequências.
- Nossa, você parece outra pessoa... - Ela sentou-se em uma cadeira próxima de si, chocada com a mudança do seu irmão. - Você nem sequer conversava direito comigo, era um tanto recluso e acanhado.
- Pois é, as pessoas mudam. Aquele pessoal todo é péssimo e bastou isso pra me deixar maluco.
- Ok, agora você tá me dando medo. Me diga que não fez um massacre na escola inte-
- Quer saber o que aconteceu, senhorita Rachel? Quer saber o que fiz em troca de ter sido tão esculachado naquela escola? Pois eu vou te contar.
- Tá bem, só vai limpar essa cara de palhaço antes, por favor? Não tô gostando dessa maquiagem bizarra.
Algumas horas atrás...
- Esse moleque tá usando uma arma de brinquedo! Vamo pra cima dele... Aah! - Um estudante mal teve tempo de fazer algo, e teve seus futuros filhos arruinados pelo fuzil de paintball. J.J quase tem uma crise de risos com aquilo, mas não podia ficar parado se divertindo com a dor alheia.
- Não é porquê é de brinquedo que não vá doer idiota!
Rapidamente retirou o pino da granada de fumaça e foi atirando em quem se aproximasse até a nuvem o cobrir rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança do Nerd | +18
Teen FictionJ.J nunca revidou. Ele aguentava firme seu papel de saco de pancadas, pois eram só valentões contra o Nerd. Mas ao ser alvo de um ato covarde das três tiranas, assim denominadas as valentonas, equipadas de habilidades e influências mais esquisitas q...