- Então foi assim que as coisas acabaram. Pelo menos até agora o caos cessou. - No presente, o garoto de óculos remendados estava um pouco mais relaxado.
- Tá dizendo então que tudo que tá acontecendo nessa escola ultimamente é por causa de você? Que aventura hein. Ou deveria dizer, desventura? - O papo ainda rolava depois do banho de J.J. Sua irmã ainda incrédula com tudo aquilo, enquanto tomava um café. Mas estava se deliciando ainda mais com a fofoca.
- É o que parece, né? Mas eu duvido muito que essa paz vá durar.
- Vai durar sim senhor! Desde que você crie juízo e pare com essa maluquice de querer se vingar. - Era óbvio que ela não sabia de tudo, Rachel possivelmente iria surtar e contar para a madastra, era uma boca furada. Além de que poderia usar isso contra ele.
- Sabe que eu não vou parar, né? Só quando conseguir o que eu quero. Além disso, que moral você tem aqui?
- Muito bem, mas o que pensa em fazer pivete, vai trancar elas em um banheiro pra transar a força? Hahahaha! Vê se cresce, aprende a lidar com isso de maneira adulta. Show? - Sem pronunciar palavra alguma, ele sai de lá com um lanche em mãos direto para o quarto subindo os degraus. - Fala sério... Esse moleque ainda vai acabar me matando.
"Até que não seria má ideia..."
No outro dia J.J está caminhando pensativo, em direção a sua escola novamente. Caminha, Ônibus, caminha de novo. O mesmo trajeto. Tudo isso enquanto relembra do que aconteceu.
*Flashback*
Todos se sujaram de tinta das mais diversas cores. O pó ainda imergia daquele local e o pessoal tossia muito. O impacto foi forte o suficiente para arremessar há alguns metros aqueles que estavam mais próximos da explosão. Um zunido permeava até voltarem a si e juntarem seus próprios corpos.
- Cough! Cof...! Droga, a batalha já acabou seu idiota. Ninguém aqui tá mais lutando. - dizia Danielle aos frangalhos, enquanto era ajudada pela segurança particular, também abatida. - Ei, ele está... - Fish se encontrava caído em um canto, voltando a apagar tão rápido quanto levantou.
- Ele... morreu? Ele tá morto! Olha o que vocês obrigaram a fazer! Suas desalmadas! - Ainda amarrado, um Nerd se debatia na cadeira, sua aliada acordava logo em seguida.
- O que tá acontecendo? Que barulheira. - Beatriz percebeu sua incapacidade e apenas observou, sem entender nada. Dani apertou os passos até J.J e desferiu um tapa, fazendo Rubi se indignar.
- Ei!
- Para de falar asneira! Ele tá bem! - Dani estava assustada com aquela informação, e no impulso acabou sentindo algo mais. - Ai! Meu mindinho, acho que desmenti na explosão.
- Não há com que se preocupar, ele está bem. Era uma uma bomba de efeito moral, mas ele deve ter adulterado tantas vezes que nem mesmo sabia o que estava fazendo. Que ridículo. - Rebeca estava checando seu pulso, notando que ele estava bem machucado, assim como ela. E com um único soco em seu peito o cara acorda com um salto, puxando todo ar possível novamente.
- Ah! Ai! Merda! - ele então vê sua inimiga estendendo a mão, enquanto mais ao fundo Bia e J.J continuavam no mesmo lugar. - Seu... idiota... - Se levantou, ignorando a ajuda de Rebeca, mas desabou outra vez e ela o aparou. - Não ouço nada de um lado... Meu braço, não sinto ele.
- Isso é tudo culpa sua. Imbecil. - Danielle estava mais tranquila. Por um momento preocupada com aquilo, porém voltando a ser uma pessoa desprezível assim que ele acordou. - Leve ele pra enfermaria, você sabe o que fazer.
- Ele está mal, precisa ir no hospital agora. - contrapôs Rebeca, que o apoiava em um de seus ombros.
- Ótimo, então faça isso. Fique encarregada dele e deixe os médicos sem virarem depois. - A loira sai de cena com Fish quase desmaiando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança do Nerd | +18
Teen FictionJ.J nunca revidou. Ele aguentava firme seu papel de saco de pancadas, pois eram só valentões contra o Nerd. Mas ao ser alvo de um ato covarde das três tiranas, assim denominadas as valentonas, equipadas de habilidades e influências mais esquisitas q...