Pegando sua bandeja com sua comida no refeitório jimin olhou os lugares casando onde sentar e rapidamente achou tae com a mão levantanda tentando chamar sua atenção,jimin riu e seguiu caminho até lá.
Enquanto andava, jisoo veio em passos pesados em sua direção enquanto bufava,dando um tapa na bandeja de jimin,onde caiu tudo em si.
- qual é o seu problema? - disse jimin passando a mão em si para tirar o excesso de comida que ficou em sua roupa.
- o único problema que eu tenho aqui é você! - disse a jisoo quase voando pra cima de jimin.
Todos no refeitório olharam a cena rindo e começaram a gritar " briga!briga!" Era uns animais.
Tae se levantou rapidamente e foi ajudar o amigo.
- que foi garota! O tanto de fora e indireta que você ganha do jeon não fez você cair na real ainda? - disse tae olhando pra ela que riu.
- pra sua informação jeon me quer,sei disso! - disse jisoo levantando a cabeça e tae riu.
- meu amor aceita! Você não chega aos pés de Park jimin! Você não faz jeon ter um orgasmo enquanto jimin faz a noite toda! Jeon é louco por jimin e não tem nada que você possa fazer a respeito! - disse tae quase voando pra cima da menina.
Jimin que estava usando uma calsa despojada,a calsa literalmente grudou em seu corpo mostranso toda sua curvatura e a blusa também mostrando seu tanquinho.
- também olha o conteúdo que o Park tem até eu queria comer um homem desses! - disse felex que estava atraz de jimin.
A situação não podia ficar pior.
- claro uma putinha como ele todo mundo comeria! - disse jisoo olhando pra jimin de cima em baixo.
- você olha bem como você fala com meu amigo! - disse tae já enjoado dessa menina pegando ela pelos cabelos e puxando pra fora do refeitório.
Jimin calmante desceu até o chão limpando a bagunça que acabou de acontecer.
- olha o tamanho dessa bunda bebê! - felex conserteza tinha um parafuso a menos deu um tapa em sua bunda que fez ele levantar na hora e o olhar com espanto.
- tá loko porra! - ele nem precisou dizer nada jungkook já estava indo pro refeitório quando encontrou tae puxando uma menina pelos cabelos e perguntou o que tava acontecendo rindo e ele disse calmante o que aconteceu ainda segurando ela pelos cabelos.
- jeon se acalma! - disse jimin olhando pra ele.
Jeon não se acalmou coisa alguma voou no felex que parou no chão em questões de segundos,tirando sangue do seu rosto,seu sangue subiu assim que viu outro alguém tocando no que era seu.
Jeon estava descontrolado os tios tiveram que intervir se não o menino não saia vivo de lá .
Tae nao bateu na menina claro seria corvadia por ser homem, ele nunca levantaria a mão pra cima de uma mulher a mão ser pra puxar seus cabelos, mas ele levou ela pra onde sabia que iria apanhar.
- o que pega meu menino! - falou a soya.
- essa menina tocou em jimin! - disse tacando ela no chão.
Soya era a menina mais temida da escola e jimin era um de seus melhores amigos se tae não podia fazer o trabalho não havia alguém melhor pra fazer por si.
- como é a história? - disse soya já grudando ela pelo cabelo - perdeu o juízo? Aqui ninguém toca em Park jimin tá escultando? - disse puxando os cabelos dela tanto que caiu o aplique os dois riram.
Tae deixou ela lá sabia que soya ia dar um jeito nela,porque jungkook não ia poder ele teria que ser pacífico.
Assim que chegou no refeitório se deparou com a cena mais loka da sua vida,jeon estava em cima de um garoto lhe socando tanto que saia até sangue enquanto jimin estava gritando pra ele se acalmar.
- tá bom jeon chega! - disse tae puxando ele - vai beber uma água! - jeon olhou pra ele e olhou pra jimin.
- anda vamos sair daqui! - disse pegando jimin pela mão mas não dera tempo disso.
Os seis foi para na direção, felex que tocou em jimin estava com gelo no olho e a jisoo que bateu em jimin completamente machucada.
- você levou ela pra soya? - perguntou jimin rindo.
- claro meu amor! Penso que eu ia deixar barato? Se não posso fazer o trabalho tem quem faça! - disse e os três riram.
- Do que estão rindo? Viraram animais agora? Nunca vi isso! Aonde já se viu saírem se espancando pela escola? Park jimin você o mais quieto? Já chamei os pais de todos vocês! - disse a diretora olhando pra eles que deram de ombros.
- olá senhora diretora! Sou a respesolvel pelos três! Infelizmente os pais dos outros dois não pode vim mas sou da família e posso comparecer no lugar! - disse a mae de jimin (hari) se sentando - o que aconteceu pra eu ser chamada ? - disse olhando pra ela.
- esses meninos agrediram dois colegas! - disse olhando pra ela.
A mulher olhos pros três e por ver um sorriso no rosto e cabeça levantada claramente havia motivos caso ou contrário teriam vergonha ela consegue muito bem os três pra saber disso.
- posso saber o que aconteceu pra isso? - disse olhando pra ela.
- vocês podem explicar! - ela disse e a jisoo foi a primeira a falar.
- você não ensinou a esse loko que não se deve bater em mulher? - ela disse com um tom elevado.
- explique-se! - disse olhando pros três.
- eles me agrediram! - ela disse e a mãe de jimin já estava pendendo a linha com essa garota,tinha certeza que eles não tinham agredido nada mas conserteza ela iria.
- por favor meus três bebês explique pra mim o que aconteceu! - disse olhando pra eles.
- essa menina falou palavras ofensivas pra jimin,tacou toda a bandeja em cima dele pode ver que roupa está toda molhada,e ainda o agrediu! Apenas o defendemos e além do mais não bati nela apenas arrastei pelo cabelo deixei esse trabalho pra soya! - disse tae com a cabeça erguida.
- e esse filho da puta tocou em jimin! Deu um tapa na sua bunda e isso se chama assédio,apenas reagimos a isso! - disse jeon e sorriu.
- mesmo assim não se resolve as coisas com agreção! usamos o diálogo! - disse a diretora.
- eu usei o meu diálogo dando uns belos de um tapa! - disse soya.
- e eu usei o meu diálogo dando uns murros e se ele continuar na minha frente capaz de dar mais! - disse jungkook.
- o que vai fazer a respeito sobre um aluno ter sido agredito e agido por pura defesa? E assediado ? Senhora diretora! - disse Hari (mae de jimin).
- vou tomar as dívidas providências claro!mas infelizmente terei que por eles também todos estão suspensos por uma semana! - ela disse olhando pra eles que assendiram.
- só isso? - disse tae.
- Taehyng! - disse jimin e tae riu.
Após resolver tudo os quatro pegaram a bolsa na sala jimin agradeci a ajuda de soya e se lamentou por ela ter que ficar de suspensão também,a mesma disse que estava de boas que ela precisava de uns dias longe desse inferno mesmo e que não tinha que se sentir culpado e se envolveu nisso porque quiz.
Depois os três foram embora sentaram no sofá achando que iria ouvir um monte mas para a felicidade de ambos,hari pediu todos os detalhes e riu muito enquanto sabia como todos os outros levaram uma surra.
Fizeram pipoca e assistiram um filme acabando com os três rindo enquanto a mãe de jimin contava uma história pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tacada Certa🥇🏈
FanfictionJungkook o cara mais gostoso da escola que só tem olhos pra uma pessoa Park jimin, o cara mais odiado da escola pelas meninas por ter conseguido o coração de jeon jungkook.