Pra nois jovens o momento mais louco da vida é quando estamos completamente chapados e não sabemos nem ao menos o que estamos fazendo realmente.
- vamos jimin! Você Não é casado pohha! Você pode se divertir! E além do mais ele vai está lá! O que custa? Virou o que ? Dona de casa? Enquanto seu marido se diverte ,você é a escrava? - ele fechou os braços.
- comparação ridícula! - disse o olhando.
- o que custa você ir? afinal ele também vai! - suspirou se sentando.
- se eu for... você vai me deixar em paz? - o olhei com tédio.
- apenas uma noite! E você vai lembrar de que vida assim é uma bosta! Somos jovens temos que aproveitar a vida e fazer muita merda! - riu.
O intusisasmo dele é verdadeiramente contagiante e pohha,estou precisando mesmo sair um pouco e me concentrar em outras coisas,então...por que não?
- só se você escolher minha roupa! - ri o vendo me abraçar e se levantar completamente empolgado por isso.
Tomei um banho quente e quando sai,ele me estendeu uma brusa e um short dinz lindo e folgado junto com um tênis lindo.
Assim me troquei,ele fez uma make em mim e como ele já veio arrumado,só passou mais três quilos de perfume,
Ficamos completamente empolgado por ir .Chegamos dedos,dançamos juntos jogamos bebidas uma no outro e ficamos tão louco ao ponto de nem saber mais o que estáva acontecendo.
Via as luzes piscar o teto rodas,taehyg sorrir e pular feito um doido e eu o acompanhava nessa loucura,ele está certo,acho que estou colocando colera demais pra quem nem está certo.
Fazia tempo que não me destraia tanto é não pensava em mais nada além da porra da distração.
Isso estava realmente prefeito.
Só não sabia que jungkook também estava naquela festa,também não sabia que iria encontrar um menino "interessante" nessa festa, não sabia que tudo seria dessa forma.
- se eu te pagar uma bebida,você me dá um beijo? - disse um menino chegando em meu ouvido.
- depende a bebida é boa? - sorri o olhando.
Ele me estendeu a bebida,tinha um gosto doce e saboroso,realmente gostosa.
- agora só falta o beijo! - ele sorriu me olhando como quem conseguiu o que queria,porém,mesmo um pouco alterado, não consegui esquecer de jungkook.
- o beijo vai ter que ficar pra outro dia! Eu... fico sério com uma pessoa! - sorri o olhando.
- mas ela não está aqui agora está? - sorriu me olhado.
Olhei pro lado enquanto cosava a nuca,cade taehymg bem na hora que preciso que me salve,mas naquele maldito momento, vi a pessoa certa mas no momento errado.
Jungkook! Estava ali também!
Mas com outra pessoa,beijando outra boca,sendo que conversamos sobre não pegar ninguém além de nós dois ou se fossemos fazer isso... avisaremos!Então! Porque Caraio,ele está beijamdo aquele menina? Porque Caraio, ele está tão a vontade enquanto beija outra? Será que é por isso que as pessoas dão tanto em cima dele? Por que ele pega outras pessoas? Enquanto finge que está apenas comigo?
Apezar que o que temos não define pohha nenhuma...
- então o beijo vai sair ou não? - ele riu.
Acho que tudo isso foi culpa da pohha da bebida,mas fiquei com aquele homem naquela noite e não me senti arrependido por isso,porque jungkook também pegou outra pessoa é eu o reconheço até vendado.
O beijo dele não havia gosto,não havia pohha nenhuma de interessante e que me prendesse em seus lábios,mas foda-se! Moeda de troca! Isso não devia me afetar tanto quanto me afeta! Mas pohha,está me afetando pra um casete.
Após ficar com aquele garoto,ficamos mais um tempo de conversa fiada e foi legal, jungkook concerteza nem percebeu,mas não sabia que havia uma pessoa ali naquele momento pra ferrar com tudo.
Não sabia que ela filmou o beijo e nossa conversa e mandou tudo pro jungkook que veria no dia seguinte e que quando nos visse mais tarde iríamos discutir tão drasticamente.
Tudo por que ele beijou outro alguém é eu revidei...
- você está caindo de tão bêbado! - disse Taehyng rindo enquanto me carregava de volta pra casa.
- odiei essa noite! E a culpa é sua que me arrastou pra cá! entendeu? - disse o olhado.
Ele riu enquanto me arrastava pra dentro de casa e me deitou na cama, nem trocamos de roupa ou tomamos banho,apenas apagamos ali mesmo.
Passamos a noite toda,brigando por conta de estar dormindo de mal geito, porém, acabamos dormindo muito bem no final das contas.
O tanto que vamos acordar amanhã com uma dor de cabeça infernal,não está escrito e nos nem imaginamos, o quanto aquela noite iria se tornar esnequecivel pro dia de amanhã,porém estava tudo bem! O que aconteceu,
aconteceu! Não podemos fazer nada pra mudar isso e pudéssemos mudaria tanta coisa que ninguém nem imagina.O amanhã poderia cegar de uma maneira calma eu espero,mas sei que vai ser mais agitado do mundo, então dormir com o cu na mão se assim que se diz se não for foda-se ainda estou bebedo mesmo e estou tanto não pensar em nada apenas pra apagar logo e aturar o dia de amanhã.
O amanhã infernal que está chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tacada Certa🥇🏈
FanficJungkook o cara mais gostoso da escola que só tem olhos pra uma pessoa Park jimin, o cara mais odiado da escola pelas meninas por ter conseguido o coração de jeon jungkook.