Nunca bibilhote a vida dos vizinhos, ou vai acabar levando uma Narutada

95 10 12
                                    

- Ô PARK JIHYO!! ONDE TÁ O MEU GAME BOY, SUA FEIA??? - Gritou Jeongyeon da sala, após revirar praticamente todas as caixas que estavam lá e mesmo assim não achar seu jogo.

- TÁ NA CAIXA COM O SEU NOME, SUA BURRA!!! E PARA DE GRITAR, VOCÊ VAI IRRITAR OS VIZINHOS!! - Gritou Jihyo da cozinha.

- PARA DE GRITAR VOCÊ, PORRA!!

- PARO NÃO!!!

- ENTÃO NÃO PARE, BUCET- Oba!! achei meu game boy. - Falou Jeongyeon com um sorrisinho no rosto, falando da forma mais amigável possível e se jogando no sofá que tinha ali pra jogar seu precioso joguinho.

- Deixa esse game boy pra lá e vem me ajudar com essas caixas, sua otária. - Disse Jihyo depois de ter chegado na sala segurando umas 5 caixas pequenininhas de uma vez, todas contendo algum nome encima delas, seja "Coisas da Jihyo" ou "Pertences da pessoa mais amada dessa família", que Jeongyeon escreveu apenas pra irritar sua irmã mais velha.

Jihyo tem 23 anos e Jeongyeon tem 22, é apenas um ano e 9 meses de diferença, mas por mais que a idade não seja tão distinta assim, suas personalidades são. E muito.

- Eu não, já tirei tudo que tava guardado das que tavam aqui na sala e minhas mãos tão doendo pra um caramba de tanto carregar e abrir caixa, se vira. - Disse ela ajeitando a antena quebrada de seu game boy pra ficar na "direção certa", pelo menos é isso que ela diz toda vez que mexe nessa coisa.

Jihyo não entende o porquê de a direção de uma antena incomodar tanto ela, mas acaba deixando pra lá porque sabe que isso é algo relacionado a um jogo que ela gosta e a coreana prefere não fazer nenhuma pergunta pra não ter que ouvir sua irmã falando de um jogo de terror sobre um menino mascarado com cabelo azul por horas e horas.

- Se não quer ajudar então pelo menos vai comprar comida vei, só tem coisa enlatada aqui. Compra, sei lá, frutas, açúcar e sal que tá faltando, suco, uma caçamba de gelo já que VOCÊ quebrou a que a gente tinha, coisas desse tipo. - Disse ela dando ênfase no "você". Tá, Jeongyeon tinha realmente quebrado uma caçamba de gelo minutos antes delas saírem de casa, mas o que ela deveria fazer se o gelo não queria sair? A única coisa que essa pobre coreana nordestina fez foi fazer os gelos saltarem de uma forma bastante agressiva, mas não foi nada intencional, e pelo menos os gelos realmente saíram, junto com a vida da coitada da caçamba, mas isso são apenas detalhes.

- Beleza, minha irmãzona do meu coração, só me passa a grana que eu compro a caçambona de gelão. -Falou Jeongyeon fazendo gestos estranhos. Muito estranhos. Mas que fizeram Jihyo rir e até espantaram pouco de seu estresse.

- Aqui, besta. Tem literalmente 100 reais aí, só compre o que estiver na lista que eu vou te mandar e não compre nenhuma besteira nem nada inútil. - Disse ela com um tom extremamente sério, mas ela sabia que Jeongyeon nem tinha se importado com isso, até porque ela era mestre em não levar as coisas que sua irmã fala à sério.

- Tá bom, mas se você ver alguma mulher bonita enquanto eu estiver fora me avisa, rs. - Disse ela saindo do apartamento logo em seguida. E não, o "rs" não foi uma risada, ela REALMENTE falou "rs". Ou "erriéssi", sei lá, ela é meio estranha. Jihyo só decidiu ignorar, já estava acostumada de qualquer forma.

Após passar uns 40 minutos fora de casa comprando tudo que estava na lista - e foi realmente apenas o que estava na lista, não tinha nenhum doce ou algum acessório estranho, como um óculos de pavão ou algum chapéu feio e inútil -, Jeongyeon finalmente tinha entrado no prédio em que morava enquanto falava com Jihyo pelo telefone. A coreana acabou ligando porque achou que Jeongyeon estava demorando demais e ela estava começando a ficar preocupada.

Jihyo e Jeongyeon não são irmãs de sangue, na verdade elas acabaram se conhecendo quando Jihyo tinha 5 e Jeongyeon tinha 4 anos. Elas cresceram e foram criadas juntas após o pai de Jihyo se casar com a mãe de Jeongyeon.

Por mais que elas sejam apenas irmãs de consideração, elas são muito próximas desde pequenas, e são muito apegagas uma à outra, por mais que as duas se xinguem na maior parte do tempo.

- Peraí, Hyo, eu tô ouvindo alguma coisa... - Sussurrou a Yoo enquanto começava a andar de pontas de pés pra não fazer tanto barulho.

- O que é? MEU DEUS É UM ASSASSINO?? YOO JEONGYEON SOARES EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER EM 1 MINUTO EU SAIO DESSE APARTAMENTO E AINDA LEVO UMA FACA COMIGO!!

- Não é um assassino, sua doida! Pelo menos eu acho... - Ela disse essa última parte sussurando, pra que Jihyo não ouvisse e se desesperasse mais. - Eu tô ouvindo um barulho aqui praticamente no corredor do nosso apartamento; não abre a porta agora, eu vou tentar chegar mais perto pra ouvir.

A Yoo foi andando mais e mais até que chegou perto da porta de seu apartamento, e parou quando começou a ouvir gritos. Uma discussão, talvez? Algum casal tendo uma briga feia? Um assassino que estava matando seus vizinhos para logo em seguida matar ela e Jihyo no meio da noite? Eram muitas perguntas que passavam na mente da jovem coreana. No momento em que ela estava chegando mais perto pra ver o que era, ela acabou ouvindo...

- HIRAI MOMO EU JURO QUE SE EU VER OUTRA ACTION FIGURE MINHA QUEBRADA A PRÓXIMA COISA A SER QUEBRADA VAI SER VOCÊ!!! - Disse Mina aos berros enquanto segurava um bonequinho do Naruto com a perninha quebrada enquanto corria atrás de sua irmã com ódio nos olhos.

- ME DESCULPA MINARI EU JURO QUE FOI SEM QUERER!! - Disse Momo praticamente implorando por sua vida enquanto corria e desviava dos ataques de Mina. Sua irmã mais nova podia ser bem assustadora quando se tratava sobre seus pertences.

- Gente, fala sério, parem de brigar, é só um boneco estúpido e- - Dizia Sana antes de ser brutamente interrompida por Mina.

- NÃO É SÓ UM BONECO SUA RAPARIGA, QUER APANHAR TAMBÉM??

- QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE RAPARIGA, SUA RAPARIGA JÚNIOR?? - Fala Sana começando a gritar e brigar também.

Vendo Sana como uma ótima distração, Momo vai de fininho até a porta pra fugir; ela até consegue abrí-la, mas o barulho que é causado graças a um tropeço de Momo fez Mina ver sua irmã tentando se safar de seu crime.

Tomada pelo desespero, Momo sai correndo pela porta e no exato momento em que Mina aparece atrás dela pra jogar o bonequinho do Naruto na cabeça de Momo, a japonesa mais velha se abaixa e o boneco acaba acertando o olho direito da nova vizinha das três irmãs. Yoo Jeongyeon.

Apartamentos 345 e 346 (Twice ot9)Onde histórias criam vida. Descubra agora