Aemond foi o primeiro a sair da cama, se preparando e certificando-se de usar as cores favoritas de Eireene. Preto e vermelho.
Quanto mais olhava para o céu, mais esperava a chegada de Kaltain. Que ainda não havia anunciado a chegada prevista do menor.
Seu irmão Aegon tinha zombado dele em várias ocasiões por seu comportamento, mas para ser honesto, Eireene era a única que o fazia se sentir parte daquela família.
Ela era constantemente alvo das provocações de seu irmão por não ter um dragão, e Helaena geralmente vivia dentro de sua própria cabeça, dizendo coisas que ele não conseguia entender – e ele certamente duvidava que houvesse uma pessoa que o entendesse. No entanto, a estranheza de sua irmã mais velha era muito mais complacente do que a de seu irmão. Isso só fez com que cada dia que se passasse desde a partida de Eireene, eu sentisse tanto a falta dela que ela não conseguia adormecer até que seus olhos estivessem pesados e ela não podia deixar de cair nos braços dos deuses.
Agora, estava finalmente voltando para ele. Exatamente como deveria ser, exatamente onde ela pertencia.
casa.
com ele.
Então, ele ouviu o bater de asas que sempre o lembrou de trovões anunciando uma tempestade ameaçadora, então ele foi perseguido pelo poderoso silvo do dragão e uma grande mancha negra conseguiu cobrir grande parte da Fortaleza do Sol. Com um sorriso de pura excitação, Aemond saiu correndo de seu quarto e pelos corredores, sem se importar que pudesse ser repreendido por não se comportar como um príncipe.
─ Por que você está correndo? Aegon perguntou a ela, começando a segui-lo, pensando que algo bom estava acontecendo.
─'Reene está de volta!
─Ah, pensei que íamos ver as meninas!
Aemond revirou os olhos, acelerou os pés e deixou seu estúpido irmão mais velho para trás. Ela ouviu os passos da Guarda Real, viu com o canto do olho como sua mãe se aproximou da porta com Criston Cole ao seu lado, seu rosto sério e quase desgostoso.
Sua mãe agarrou seu braço antes que ele pudesse correr mais, fazendo com que ele parasse sua busca para alcançar Eireene.
─Você pode cair, Aemond, ─Alicent disse a ele, examinando as roupas que ela estava vestindo. ─Por que você não usa a cor verde?
─Eirienne não gosta muito dele. Alicent franziu a testa.
─É por isso que você não usa as roupas verdes que eu fiz você usar? ─ ela perguntou, olhando para ele atentamente. Aemond deu de ombros.
─Aemond, você finalmente usa uma cor bonita! Viserys disse, estendendo a mão para salvá-lo de uma possível repreensão. O menino acenou para o pai.─ Vamos, minhas garotas estão de volta.
Aemond franziu a testa.
Agora, acompanhado por toda a família – até mesmo Aegon, que havia sido retido e forçado a ir lá para receber os Velaryons e sua irmã Eireene – esperava por sua chegada.
De pé nos degraus, eles esperaram pacientemente e, finalmente, um dragão negro como fumaça caiu diante deles. Ele se sacudiu ameaçadoramente enquanto caminhava em direção a eles com passos lentos, um rugido subindo de sua garganta. Em poucos anos, seu rugido sacudiria a terra duas vezes mais, assim como Vhagar fez.
Eireene pulou da cadeira, dando um choque em sua mãe e seu pai rindo. Kaltain abriu suas asas para fugir deles e todos conseguiram ver Syrax voar para longe, acompanhado pela criatura imóvel de Jacaerys, e a de Lucerys ainda era pequena demais para poder voar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄, aemond targaryen
Fantasy𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 | ❝ Quem pode se gabar por conhecer o coração de um dragão? ❞ aemond targaryen x femoc Cover by Yuishi-huang Plot by Targparadise