——————— ALANYS !
05|noite boa e ruim.
NESSE EXATO MOMENTO EU ESTAVA NA MESA DE JANTAR.
Junto de Henrique, Cauã e Gabriel, eles realmente eram legais igual eu avia pensado.
Tavin estava "zanzando" pela casa, sempre com um copo de refri na mão, ou carne.
Parecendo uma verdadeira criança.
Nós quatro estavamos jogando Uno, e eu obviamente estava roubando.
A família estava toda lá fora, somente nós na mesa, e as primas deles ainda estavam no sofá.
Levei o copo com Sprint até os lábios, e senti a refrescante bebida descer pela minha garganta, a congelando, perfeito.
Dois de cada lado da mesa, Biel estava ao meu lado, enquanto Rick e e Cauã estavam em nossa frente.
Vi Gabriel se esquivar para o lado, a fim de ver minhas cartas e me afastei rindo.
————— Sai, vaza, jogo meu, ninguém sabota.
Somente eu.
O garoto revirou o olhos e voltou a frente, hora da sua jogada.
Enquanto assistia ele planejando sua jogada, senti braços rodearem meu pescoço e logo reconheci o perfume de Tavin.
O mesmo deixou um beijo leve em minha mandíbula, e ficou ali, sorri para ele.
Minha vez de jogar chegou e observei o jogo.
————— Inverte o jogo e joga mais quatro.
Otávio sussurrou no meu ouvido.
Fiz a jogada, e o garoto ao meu lado me olhou com cara de merda.
Ri da cara do mesmo e sibilei um "se fudeu" com os lábios, sem som.
Ele me deu o dedo do meio que foi devolvido, tanto por mim, quanto por Tavin.
Fiquei surpresa pelo sincronismo.
O de cabelos loiros escuro comprou as cartas, e o jogo continuou.
E no final, eu ganhei.
Agora estávamos todos,— literalmente todos— na área externa da casa, inclusive o "grupinho" que aviamos criado.
Estávamos em uma roda de conversa, rindo e fazendo palhaçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝘽𝘿𝘼,𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
Fanfiction| 𝗕𝗗𝗔,𝗧𝗮𝘃𝗶𝗻 𝗠𝗰 ATUALIZAÇÕES REGULADAS!!! ( 𝗕𝗔𝗧𝗔𝗟𝗛𝗔 𝘋𝘈 𝗔𝗟𝗗𝗘𝗜𝗔 𝘍𝘈𝘕𝘍𝘐𝘊𝘛𝘐𝘖𝘕 ) 𝗤𝗨𝗘𝗠 𝗩𝗜𝗔 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗬𝗦 𝗗𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗚𝗘 com certeza achava a garota uma patricinha de co...