[+009]

3.2K 239 144
                                    

————————— ALANYS !

09|noite turbulenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09|noite turbulenta.

EU NÃO DEMOREI MUITO PRA ENTENDER O QUE TAVA ACONTECENDO ALI.

Na minha direção estava Tavin, que ficava escorado em uma das pilastras cintilantes dali — ao lado de Camila — com uma cara totalmente descontente.

Obviamente não queria estar ali, não com ela.

Nic olhava na mesma direção que meu olhar estava direcionado, e parecia confusa.

Mas ao ver Tavin ali, a garota pareceu entender a situação — eu pensei que sim — e abriu um sorri.

————————— Você tá com ciúmes, Alanys?pelo amor de Deus mulher, se valoriza.

Acabei de me lembrar que não contei sobre o ocorrido pra ela.

————————— O que? não, eles são primos, e ela é uma ridícula, racista, insuportável. você acredita que ela teve audácia de falar do meu cabelo, tipo, do meu cabelo?

Os olhos de Nik se arregalaram instantâneamente, e em questão de segundos fez menção de caminhar até o grupo familiar ali.

A puxei pelo braço.

—————————— Aonde você acha que vai?

A de cabelos volumosos parecia furiosa.

Faltava sair faíscas de seus olhos.

—————————— Que eu acho não, eu vou!quem aquela loira de farmácia acha que é pra falar de você, ou da sua aparência?nem pintar o cabelo sabe, da pra ver aquela raiz desfalcada a quilômetros, até mesmo eu que sou míope consigo ver.

Ela odiava esse tipo de situação que pessoas fúteis e idiotas se submetem, por um preconceito totalmente sem sentido.

A sua voz estava totalmente alterada, o que fez até mesmo algumas pessoas parecem e olharem para nós, inclusive o grupinho maravilha, que assim que os meninos bateram o olhar em nós, sabiam que avia dado merda.

Desviei o olhar deles, quando Nik me puxou pelos ombros,me forçando a olha-la.

—————————— Olha, quero que saiba que você é uma pessoa maravilhosa, não só fisicamente, como também por dentro, o seu coração é mais lindo do que você mesma.Os seus cachos são perfeitos, os seus olhos, o seu tom de pele, tudo em você é perfeito, quer dizer, menos seu time.

✓ 𝘽𝘿𝘼,𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora