um dia da minha vida

944 51 51
                                    

São 17h e estou indo pra casa depois da escola eu estou com medo pois a minha mãe disse que hoje eu irei a uma boate,tenho 16 anos eu desde dos 13 sou vendida pela minha mãe drogada,o motivo?bem, é para ela ganhar dinheiro com meu MEU corpo, e claro que já fiz queixa na polícia mas ela conseguiu fazer dom que eu saise culpada de tudo,e também já tentei fugir mas ela pagou uns cara pra me acharam.

Eu chego e ouço.

Mãe- ela e muito bonita tenha certeza,ela deve estar chegando.- ela fala pra um cara.

Cara- hmmm ok certo,mas ela é ciente do que faz.- a cara de minha mãe muda.

Mãe- você só quer a comer mais nada.- ela diz grossa.- eu abro a porta,e vejo um cara  ele me olha e vem e minh direção ele dá uma volta em mim e me dá um sorriso.

Xxx- oi garotinha.- ele estende a mão.

Sn- oi.- digo seria com raiva, e nego a mão e vejo ele sem graça.

Mãe- seja educada sua puta.

Sn- se sou a cupa e sua.- digo serena.

Xxx- venha.- ele diz vindo pra perto.

Sn- noa encoste em mim.- minha mãe vem e segura meu rosto.

Mãe- abre a boca!.- eu nego com a cabeça,mas ela aperta meu maxilar me fazendo abrir a boca,ela coloca uma pílula que me faz desmaiar depôs de um minuto.

Quando acordo estou com muita dor de cabeça e estou no quarto do indivíduo que já está limpo.

Cara- sua mãe mandou depois disso vc tomar banho e ir pra casa.

Sn- eu sei das minhas obrigações.- digo me levantado e indo até o banheiro,tomo banho me visto.

Cara- Toma.- ele diz me dando 500$

Eu saio sem dizer nada e vou pra casa.

Mãe- que boa menina,ele diz que vc foi comportada.- ela diz debochada.- aproveite esse dinheiro e vai comprar mais umas dozes pra mim.

Sn- mas,eu tô morrendo de fome tô cansada posso ir amanhã?

Mãe- não! Eu quero agora.- eu saio.

Eu estava com tanta raiva que dei um chute numa pedra que acertou um carro.

Sn- puta merda.- eu digo vendo sair três homens do carro.

Xxx- olha só oque você fez com o carro.

Sn- desculpe.- eu não fiz por mal.- digo quase chorando.

Xxx- tá,tá mas isso não vai mudar o facto do carro estar aranhado.

Xxxx- Sanzu,pare de ser chato assim com s garota.

Xxxx- e verdade para de ser chato.

Sanzu- ta,tá mas agora me diz aí?

Sn- oque?

Sanzu- oque uma garotinha faz lindinha faz sozinha a essa hora na rua?

Sn- não é da sua conta!.- digo séria.

Xxx- ui a gatinha e brava.

Sn- eu preciso ir.- digo os dando costas.

Xxx- sai assim sem mais,nem menos.- ele diz apertado meu ombro me fazendo gunir de dor.

Xxx- ran,solta ela tá a machucando.- ele me solta.

Ran- desculpe.- eu saio chorando.

Quando chego no bar compro aa bebidas e drogas de minha mãe.

Vejo eles entrar.

Sanzu- olha ela ali.- ele diz e vem em minha direção.

Ran- quer uma carona?.- ele diz fumando.

Sn- não,obrigada.- digo dando ombros

Xxx- como se chama?

Sn- por que?

Xxx- fala logo.

Sn- Sn

Xxx- nome bonito,Rindo.

Sn- legal mas eu preciso ir.

Ran segura meu braço.

Sn- Ei,me solta!

Ran- nos vamos te lavar,e muito perigoso ir sozinha pra casa a essas horas.

Eles me levam até minha casa





Jente esse foi o cap de hj tá lgl até,essa fic é de minha autoria, esse é o primeiro cap foi isso bjss

amor talvez não correspondido Onde histórias criam vida. Descubra agora