Sn pov's
Sn - não?
Xxx - vem logo porra,temos pouco tempo. - diz uma voz autoritária.
Eu vou com medo até porque é um beco, não quero me machucar denovo.
Assim que entro no beco vejo um cara auto e outros dois. Um deles vem até mim.
Xxx - então? Você é a [nome],certo?
Sn - s-sim.- digo com medo.
Xxx - não tenha medo, sou o chefe deles Manjiro Sano e esse são kokonoi hajime e Kakucho Hitto.
Sn - ainda não sei quem são vocês.
Manjiro - foda-se, você vai nos ajudar a soltar eles antes da morte,ok?.- ele diz se aproximando.
Sn - ok?.- digo seca
Koko - bem temos duas opções: ou subordinado ou....- kakucho enterompe e continua.
Kaku - ou matamos todos.
Sn - todos?
Manjiro - os guardas.
Sn - entendi,mas eu não quero participar disso.
Koko - e quem disse que vai? - diz mostrando a língua
Sn - bem,pra me contarem todo o plano tem um motivo,não tem?
Kaku - tem, você terá que ir conosco. - diz calmo.
Sn - posso saber o porque?
Manjiro - Bem, com você [nome] e meio que o ponto "fraco" deles (Ran,Rindo e Sanzu)
Outra gangue estará lá pra te levar pois descobriram que ia subordinar e assim iria te capturar e nao sabemos oque fariam com você,entendeu?Sn - sim.- por fora eu estava normal mas por dentro eu estava com muito medo.
16:15
Manjiro - a conversa está ótima mas temos que ir,agora! .- ele diz sério.
Entramos no carro e Koko dirige até o local da pena de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor talvez não correspondido
RomanceSn era uma jovem te 16y que morava com sua mãe ela é uma alcolatra que para manter seu vício vende sua filha até um dia ela encontrar eles