Hoje é terça feira o dia mais odiado por mim, hoje eu saio mais sedo da escola e minha mãe aproveita pra me colocar, em uma boate e horrível,mas o faço pois da última vez que não o fiz tinha 15 anos e como "castigo" no porão, ela mandou seus capangas para me baterem, eu fui parar no hospital com estado grave então, não ouso tentar fazer o novamente.
QDT
Estávamos a caminho,essa boate era um pouco mais longe tipo 30km mas ela insiste que eu ia ganhar muito dinheiro pra ela que filha da puta mano
Mãe- olha se você fizer bem o seu trabalho eu comprarei roupas novas pra você,oque acha?
Sn- e o mínimo,né mãe?
Mãe- olha como fala comigo sua puta.
Sn- pelo menos não sou eu que tenho que vender a filha pra conseguir dinheiro.
Mãe- quer ir fazer uma visita ao porão?.- ela diz sarcástica.
Sn- não.- eu digo fechando a cara.
Passado 15mim.....
Mãe- chegamos.- ela diz com animação.
Sn- uau que interessante.- eu digo sarcástica.
Mãe- certo, por essa falta de respeito me de 5mil ou vai ao porão essa noite mesmo.
Sn-n- não por favor.
Mãe- pensa-se antes de ser tal mau educada,agora vá e ganhe dinheiro.- ela diz me deixando lá sozinha e parte com o carro.
Quando lá entro noto olhares para meu corpo eu sinto medo pois a roupa que minha mãe me obrigou a usar até era provocativa.
(Roupa):
Se não gostou pense outra.
Assim que chego vejo uma prostituta vir falar comigo.
Prostituta- sua mãe avisou que viria mas eu não fazia ideia do quão nova é linda você e.- ela diz simpatia.
Sn- muito obrigada, você também é lin-.sou interrompida por uma voz masculina muto familiar.
Rindo- Sn?
Sanzu- oque caralhos você faz aqui?
Ran- venha na nossa sala, agora!.
Sn- e se eu não quiser?.- vejo todos me olharam surpresos
Sn-oque tão olhando? Perderam algo?
Prostituta- vá até eles agora,eles são os donos dessa boate.
Sn- ué,ache que eram cobrados de aluguel?.- digo nada debochada.
Ran- venha agora.- vejo os três irem pra sala e eu vou atrás.
Quando lá chego me sento no sofá.
Jente fiquei sem postar dois dias pois tive teste "diagnóstico" e tive que estudar mas hj postei esse cap achei até legalzinho,foi isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor talvez não correspondido
RomanceSn era uma jovem te 16y que morava com sua mãe ela é uma alcolatra que para manter seu vício vende sua filha até um dia ela encontrar eles