Festa

570 48 30
                                    

Droga! Estou atrasado. Tudo que Time pediu pra eu não fazer.
Observo um carro estacionar. Agradeço e entro dando boa noite. Ele me olha assustado mas responde assim mesmo.
Ele não dá partida. Acho que o GPS deve está com problema.
- É na festa dos mafiosos,por incrível que pareça sou um convidado.
-Ele sorrir e dirigi. Pensando bem esse motorista está muito bem arrumado para o trabalho. Mas quem sou eu pra julgar.
O trajeto todos eu vou pensando nessa promoção do Time. Ele ficou tão feliz.Eu estou feliz mesmo ele não tendo me agradecido pelas correções. Acho que foi emoção.
Finalmente chegamos e eu saio do carro logo agradecendo sem olhar pra trás.
Entro no ambiente e está lotado mas não deixo de vê como ele é lindo e elegante.

Avisto Time e ele também me vê.
-Atrasado mas o irmão do chefe ainda não chegou. E essa roupa de quem é?- Ele fala olhando tudo em mim.
-Minha!Respondo sem entender.
-Quem foi o estilista. Você tem que responder. O povo pergunta.
-Ha, foi o Heart que fez.
-Hum, invente um nome se alguém perguntar. Viu como aqui é chic. Eles já estão me tratando como chefe.Estou tão empolgado Tay.
- Você merece.- Mas ele nem escutou. Em um momento ele já ficou todo pomposo. Até que escuto uma voz atrás de mim.
-Macau, esse é seu parceiro Time. Você elogiou muito o projeto dele.
A voz é grossa. Estou de costa pegando uma bebida.
-Obrigado. Agradeço pela oportunidade.
-Nao há de quê. Demorei um pouco pois estava procurando uma pessoa.
-Sei como é. Esse é meu acompanhante, Tay.-Me viro e esqueço como respira.
Dois homens na minha frente, eles não são tão altos mais são marcantes. O mais velho tem o rosto rígido, olhos felinos e passa a impressão que é uma fortaleza.
O segundo...o segundo para meu desespero é meu Uber. Agora analisando bem. Esse menino com cara de rico nunca poderia ser um Uber. E eu tenho certeza, dessa vez eu fui longe demais mas minhas atrapalhadas.
- Satisfação,Vegas.
-Igualmente,Tay.
-Muito prazer,Macau.
Ele sorrio de lado. Surpreso também mas não quis me constranger.

-Time, vamos ali só pra eu te passar os ajustes. Irei me retirar.- Vegas fala saindo com Time e me deixando com o outro.

Bebo minha bebida de uma vez. Se ele vai me expulsar pelo menos vou aproveitar.
-Ou você veio me cobrar a corrida ou você é o chefe do meu namorado que eu fiz de Uber. E as duas situações são terríveis pra mim.
-Nunca fui tão feliz em ser um Uber na verdade. Já fui tudo nessa vida mas Uber foi a primeira vez.

Estou o olhando. Quantos anos esse menino tem mesmo? E já é dono desse império. Lembro da música de Bts, "Nós nunca tivemos chance". Enquanto eu tenho que me matar em dois empregos, os ricos Brincam de comprar carros.

-Ja terminou o plano para tentar me matar? - Escuto ele sorrir depois da fala.
Só aí me dou conta que viajei nos pensamentos e quando isso acontece, não controlo minha cara.
-Ops, fui pego no flagra. Um dos meus defeitos...
-Ou qualidade - Ele diz baixinho.
- Esqueça. Não se prenda a mim.
Eu espero Time sozinho e pode ir fazer, seja lá os que os ricos fazem.
-Os ricos fazem o que querem, e no momento eu quero ficar aqui,com você,Tay.

Se eu estiver imaginando coisa aí eu já não sei, mas a forma que ele falou meu nome foi absurdamente sensual.
Quando vou responder, uma pessoa furiosa aparece. Lindamente furiosa. Eu achava que homens bonitos assim, só era possível com fotoshop mas me enganei.
-Macau meu amor,- Ele fala tão manso mas a voz não condiz com a cara- Seu amado irmão onde está, que já procurei nessa baboseira de festa toda.
Só então quando ele vira que ele me vê.
-Sorry. Desculpa atrapalhar. Mas se eu não transar com meu marido hoje, tipo agora. Eu vou morrer. Esse homem está dentro desse escritório há dias. E eu sobrevivendo a base de brinquedinhos. Ele prometeu que quando Macau chegasse ele iria me recompensar.
-Pete, pelo amor de Deus. Informações demais.-Macau fala tapando a boca do mesmo.
E eu estou vermelho igual a um pimentão.
Pete dá um mordida na mão de Macau, até ele soltar rindo.
-Ta querendo me calar, cópia de anão? - Pete fala, fingindo da um soco em Macau.
E eu não me seguro e começo a rir juntos com eles.
-Prazer, Pete. Já que esse aí não apresentou.
-E deu tempo?
-Tay, prazer.
Ele passa a mão na minha roupa.
-Muito lindo sua roupa. Linda mesmo. Quem fez?
Lembrei do que Time disse. Mas eu não sei mentir. E também não vejo necessidade disso.
-Foi um amigo meu. Ele está começando agora na modelagem.
- Já quero o contato. Lá vem meu marido. Com cara de cachorro molhado. Sabe que está encrencado.
-Amor?-Diz surpreso
-Se você tiver outro amor que não seja eu, lhe capo.
Ele nem parece com raiva, na verdade ele aparenta está se divertindo.
- Então essa é minha deixa. Se eu não for agora, Pete me mata.
-Se comporte Macau. Cuidado. Não beba. E Tay foi um prazer. Nós vemos por aí.
Sai puxando Vegas. Ele não falou com Time e isso não passou despercebido para Macau.
-Eu também vou circular. Fique a vontade vocês.

Time me puxa para o escuro.
-O que vocês conversaram? Palavra por palavra.
-Ele só falou que era bom esta aqui. E logo Pete chegou procurando o marido.- Penso rápido
-Hum, esse Pete não me desce. Gosta de chamar atenção. Vegas com a autoridade que tem,deveria colocar ele no lugar dele. Onde já se viu, um herdeiro receber ordens de um rameiro.
-isso é o que casais resolvidos fazem Time. Eles se respeitam e se entendem. Um não apaga o brilho do outro - Digo sem pensar.Mas me arrependo na mesma hora.
Ele aperta minha mão e vejo a raiva no seu rosto. Não posso contrariar senão eu sei as consequências dessa ira.
- Você está insinuando algo? Ou está defendendo ele. Você é ingênuo Tay. Pete é uma putinha alpinista e um dia Vegas vai perceber isso.

-Hurum. Você está certo. Solte meu braço está me machucando as pessoas podem vê.-Uso o medo dele perder a postura a meu favor
Ele me solta e me beija.
-Amo você. Sempre me obedecendo. Somos feliz assim.

-Sim- sussurro. Pois não tenho força pra falar normal.
Ele continua na sua pose de homem influente a noite toda. Mas só eu sei, a máscara que ele esconde.


Entre Máscaras Onde histórias criam vida. Descubra agora