Pete estava apreensivo. Desde que soube que Macau estava saindo com Tay, ele redobrou os cuidados.
Ele não queria preocupar Macau mas no momento que ele pediu pra postar a foto no Instagram, ele viu no rosto de Tay estampado o medo. Por isso que ele fingiu que tinha travado.
Ele forçou a mente e lembrou exatamente do que ele ouvio sobre o Time na faculdade.***Anos antes**
—E aí fugindo do Boy? Pete pergunta ao amigo.
—Tou. De doido já basta eu.
— Quem sabe você não é a cura.
—A cura é um Tal de Tay. Um loirinho bem bonitinho. Ele é obcecado por ele. Você precisa vê se ele tem uma parede com as fotos dele. Até na transa me chamou de Tay.
— Estranho. Então termina.
—Ja terminei. Quero um p.a menos problemático.(Tay, Tay)
Pete sabe. Os sinais estavam lá e ele não viu. Ele liga pra Vegas mas está fora do país. Ainda não está recebendo ligações. Liga pra Tay e só chama. Liga rezando pra Macau mas está fora de área.
Olho na caixa de mensagem. E Macau tinha mandado um recado. Estava fazendo uma rota nova tinha sido adicionado no projeto hoje como urgente.—ARN!
—Pete?
—Entra no celular no Time. No celular pessoal.
—Eu não...
— você vai entrar. Por favor. Sem explicação.
E ele entrou e Pete desejou voltar no tempo e desde a primeira noite que conheceu Tay, teria tirado ele das mãos de Time.Time era obcecado por Tay. Ele tinha muitas fotos dele, até mesmo antes de estarem juntos. Nas anotações podiam vê, o desequilíbrio dele quando falava "meu Tay". Proteger meu Tay.
Então essa era a verdade face dele. A de bom moço era as máscaras.
Ser um bom moço deve ter conquistado o Tay. Ter um bom emprego. Por isso que ele não suportava o Pete. Pois na cabeça dele, o outro tem que ser submisso. E isso Pete não era.
As outras fotos fizeram Pete chorar. Algumas Tay completamente apagado com manchas no corpo. Mas as últimas foram recente. Ele lembrava pois no encontro deles Tay estava com aquela roupas.
Todas vinha com observação. Estava cuidando para Tay não virar uma vadia( igual a ele).
E todas finalizava com te amo.
Ele se viu perdido. Pela primeira vez conseguiram tirar as palavras da boca dele.******
Macau 3srava andando em Círculos sem sinal. Onde era pra ter instalação tinha nada. Nada.
Até que ele chegou em uma aérea que o sinal pegou.verificou que quem tinha feito as alterações. Time . Time tinha alterado a rota.Desgracado Ele ouviu a mensagem de Pete. E ele nunca rezou tanto pra chegar a cidade.********
Tay entrou em casa só pra pegar a mala. Falaria com Time 3m um local público para evitar se arriscar. Mas já tinha uma pessoa lá, aguardando ansiosamente.
—ora, pra lembrou que tem namorado
— Tay.( As pernas falharam)
Time pega a arma e coloca na cintura de Tay.
—Pegue sua mala e entre no nosso carro. Vamos sair como um casal feliz que somos.Tay não teve escolha. Time entrou com ele em um apartamento que Tay não tinha nem conhecimento da existência. Mas foi surpreendido com suas fotos pregadas na paredes. De antes muito antes dele conhecer o time.
E ele sabia que estava perdido.
Time empurra Tay e o derruba, mesmo Tay lutando de volta,time não o soltava.
— você pensou que eu não saberia? Você é meu. Só meu.
—Time por favor. Me solte.
— você está confuso meu amor. Eu cuidei de você esse tempo todo.-tenta beijar Tay que vira a cabeça. Isso só fez aumentar o odeio de time.
Ele levou time pelos cabelos, arrastou Tay e segurou sua cabeça para que ele visse as fotos na parede. Suas fotos. Ele jovem ,na faculdade. E as fotos dele machucados. Ele não queria vê. Mas time segurava sua cabeça com força.
—Estava bem, eu vi que você seria meu. Eu vi. Eu seguia você sempre. Você sempre sorrindo pra mim. Eu cuidei de você esse tempo todo. Deixei você escondidinho. Até aquela festa.
Ele beija o pescoço de Macau.
Você é lindo. Eu deveria saber que Macau ficaria encantado com você. Mas eu vou lhe salvar.
Tay não aguenta. Se esperneia,grita,chuta.
Foi o erro, isso atiça muito mais time.
—Tire sua roupa, tire sua roupa agora. Vou tirar o cheiro dele do seu corpo.- Tay entra em Pânico. Mexe a cabeça negando.
Time perde a paciência e começa a rasgar a roupa de Tay que se debate. E Tay chorou. Chorou pois ele sabia o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras
FanfictionNada é perfeito. Tay sabe muito bem isso. Pois todos os dias ele tem que viver ENTRE MÁSCARAS! Mais uma de Tay e Macau e Time(eca).