Quando o coração faz tuntum

239 30 9
                                    

Pete que não é besta, já deixou Macau sozinho com Tay. Com a desculpa que Vegas estava chamando.
—Você fica muito sorridente dando aula Tay.
—Eu amo da aulas. É um dos poucos momentos que fico livre dos problemas.
Tay se delícia com o cachorro quente. Nem lembrava mais quando tinha comido um. Sempre era os gostos do time.
Quando seu caderno caiu no chão e ele abaixou pra pegar. Macau colocou a mão na quina da mesa para ele não bater. Quando foi abrir o refri, derramou em si. Mas não houve briga como haveria se fosse o time. Macau riu e o ajudou a se limpar.
—E qual é o seu maior desejo?- os dois estavam jogando mms pra cima e aparando com a boca. Despreocupados.

—Ter uma família. No topo dos meu desejos é ter uma família. Rico eu sou, bonito também. Ter uma família é o que quero.
—Esqueceu de colocar nessa lista aí, convencido.
—E de família. Você precisa vê meu irmão. Agora ele mudou de foco e só elogia o Pete.- Macau fala dando o restante do seu chocolate para Tay.
Essas pequenas coisas faz o coração de Tay balançar. Não é só o resto do chocolate é a palavra não dita que significa " pode comer, seja feliz, não ligue se vai engordar,se não é saudável". Essas palavras que ele buscava em Time.
— Vocês são diferentes. Sempre achei que vocês eram esnobes sei lá. Chuta pobre. Time vai trabalhar tão impecável que eu imaginava que vocês mandaria matar quem não fosse. Aí, você está aqui, sentado na praça comendo MMS comigo. E Pete é um amor de pessoa.

—E você está fazendo bullying comigo porque sou rico? Que vergonha professor.
— É só que...
—Nao precisa explicar. Mas somos assim, nem sempre fomos boa pessoa Tay. Você sabe a fama da nossa família mas tratar bem quem nos trata bem é o que fazemos seja pobre ou rico.
—Mas...
—Acabou o tempo cinderela. Meia noite. Hora de te levar pra casa.
Tay levanta um pouco dolorido. Mas está tão relaxado que nem sente.
Como ele queria dizer tudo a Macau. Como ele queria dizer que não queria voltar pra casa. Que tem lembranças ruins de lá. Mas ele não diz.

Macau deixa ele em casa. Só saiu  depois que ele entrou em casa.
Macau também queria dizer que estava sentindo o tantam no coração.
*****
Durante toda semana Macau e Tay se encontraram. Cada encontro eles descobriram coisas em comum. Time estava viajando e isso foi o sossego para Tay. Quando ele chegasse ele aguentaria as consequências. Hoje ia aproveitar.
Cinema, praia, trilha, e hoje ele estava na casa de Macau forçando ele a corrigir prova. Foi a condição que Tay colocou para se encontrarem.
—Eu daria zero. - Macau fala
—Mas eu sou o professor. Vale o esforço Macau. Dê 6.
—Mas é injusto.
—Esses adolescente vão pra escola só pra comer. Tem alguns dele que não tem uma calça jeans. Celular só em sonho. Acredite ele ter escrito só 5 linhas de redação é uma vitória. Então a vida não é justa.
— Desculpa, julguei pela minha realidade.
Tay da um beijinho na cabeça do Macau.
— você é um bom menino,erra mais reconhece o erro. Vou dá um ponto pra você.

E assim, Macau tem certeza que não há dúvidas: está apaixonado por Tay e isso é um problema.

—Tay, eu estou com problema.
—Qual? Errou alguma coisa?
—Nao. Eu estou apaixonado pelo o meu professor.
—Mas você nem estu... -E ele entendeu.- Seu professor tem namorado.
—Mas se não tivesse?
(E se não tivesse?, E se não tivesse? Tay resolveu ser verdadeiro)
—Eu ficaria com você agora.
Macau aproximou a boca na de Tay. Não forçou. E Tay arriscou.
Beijou como se dependesse disso para sobreviver.
Macau não tomou a frente. Deixou Tay explorar seu corpo.
No final da noite, Tay estava exausto e dormiu no apartamento de Macau. Já Macau não conseguiu dormir. Ele estava tentando pensar uma maneira de fazer Tay ser só seu.

Depois da primeira noite, Tay não saiu mais da casa de Macau.  Até hoje. Finalmente Time voltaria.
—Me deixa ir com você.
Tay não queria falar. Mas ele tinha medo da reação de Time com o término.
Ele tinha um plano. Falaria e passaria uma semana fora. Ele não ousaria ser violento com ele,na semana do lançamento.
Daria certo. Ele estava com medo mas ia dá certo.
— Não, a gente se encontra a noite.
Macau sentiu um aperto no peito. Beijou os dedinhos de Tay. Aceitou. A noite ele pediria Tay em casamento. A noite ele finalmente começaria a formar uma família.
Mas esso não se concretizou. A vida tinha outros planos e sofrimento fazia parte deles.

Obs: Gente, eu demorei mais nos dois se conhecendo pq é assim que pensei essa fic. Ele se encantou com a beleza de início mas não só de beleza se vive um relacionamento. Por isso que eu fui colocando o amor crescendo aos poucos. Nos detalhes que nem mesmo Tay sabia que gostava. 

Entre Máscaras Onde histórias criam vida. Descubra agora