Quanto mais Tay se debatia, mais Time gostava. Era assim que ele funcionava. Amava o medo nos olhos dele.
Mesmo Tay implorando pra parar. Mesmo Tay mordendo a boca de Time até sair sangue. Ele não parou. Ele violentou Tay o quanto quis. O quanto ele precisava pra enaltecer o ego.
Tay estava quebrado. Pela violência física que seu corpo sofreu. Pela violência sexual, que ele se sentia enojado e a violência psicológica. Ele mal conseguia se mexer , só teve força para vomitar.E pedir para morrer. Ele queria morrer. Pediu desculpas em pensamento ao seu amor,Macau. Mas ele queria morrer.
****Pete conseguiu a localização exata e Macau chegou logo em seguida.
Quando Macau derrubou a porta ele não estava preparado pra vê o estado de Tay.
Ele estava desmaiado,nu machucado e Time tirando fotos suas.
Macau ficou cego jogou time no chão. E deu vários socos sem parar.
Ele não ia parar até matar aquele infeliz.
Mas vegas não deixou. Macau não sujaria suas mãos com sangue. .Ele puxou Macau até perto de Tay que já estava sendo atendido pelo os médicos de vegas. Time ainda estava vivo, desfigurado mais vivo.
Quando Tay estava sendo removido, foi que Todos tiveram a consciência do quanto Tay estava ferido. Macau se desesperou, se agarrou com o médico pedindo pra não deixar o namorado morrer.
Depois de Tay estabilizado o médico passou o boletim.
-Macau...Tay teve fraturas nas costelas. Rompimento no baço. Lesões na face, sua boca está machucada e...-o médico era amigo de Macau, ele não queria ter que dá aquela notícia, -sofreu violência sexual.
Violência sexual
Violência sexualDe todas as coisas que ele queria fazer, ele só fez uma: ficar ao lado do seu namorado.
Quando pode entrar na sala, ele ficou ao lado de Tay. Por 12 longos dias.
Ele não foi o suficiente para Tay. A certeza que falhou na única coisa que ele deveria acertar.*****
Vegas estava inconformado. Ele trouxe Time pra empresa. Ele promoveu o Time. Ele sentia muito pelo Tay e sentia por Macau. O irmão não comia e não dormia. Pete também ficou muito abalado. Poucas vezes viu o seu amado sem voz.
Muito tempo ele já tinha deixado o mafioso de lado. Por mais que o sobrenome deles tenham o peso, na verdade eles estavam operando fora da máfia fazia muito tempo.
Essa foi uma condição que ele colocou, quando conheceu o Pete.
Deu o que a primeira família sempre quis mas ganhou paz e um amor.
Ele não matou Time. Ainda. Ele está esperando Macau reagir. Mas todos os dias ele mentaliza tudo que pode fazer com ele.
*******
Tay não sentia nada. Só uma tranquilidade. Será que ele morreu?era o que pensava. Mas aos poucos ele foi vendo vultos. Pessoas pegando nele. Vozes e veio as lembranças.
Quando uma mão tentava pega nele,ele se afastava. Até que que ele reconheceu a voz de Macau.
Macau tentava acalma-lo com carinho. Até que ele conseguiu abrir e os olhos. No primeiro momento Tay lembrou de tudo e sentiu vergonha por Macau está tocando nele.
Ele chorou de vergonha por tudo que aconteceu. Poucas palavras que ele consegue falar.
-Me desculpe, eu tentei mas ele é mais forte do que eu.- falava entre choro.
Macau não queria acreditar que Tay estava pedindo desculpas por ter sido abusado.
Ele sentou na cama com cuidado, colocou a cabeça junto de Tay e chorou com ele. Chorou enquanto não parava de dizer que o amava. Que não era culpa dele. E que isso não interferia em nada na relação dos dois.Macau vai fazendo carinho no cabelo de Tay e cantando baixinho:
Can't Help Falling In Love/Wise men say/Only fools rush in
But I can't help/Falling in love with youShall I stay?
Would it be a sin?
If I can't help
Falling in love with you?Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to beHomens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por vocêEu devo ficar?
Seria um pecado?
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecerPegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por vocêComo um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecerPegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por vocêPorque eu não consigo evitar
Me apaixonar por vocêAssim Tay foi se acalmando, a melodia era linda. Ele sempre gostou de Elvis e agora se tornaria sua música favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras
FanfictionNada é perfeito. Tay sabe muito bem isso. Pois todos os dias ele tem que viver ENTRE MÁSCARAS! Mais uma de Tay e Macau e Time(eca).