Nos corredores do hospital não se falava em outra coisa. Em quanto Macau era dedicado a recuperação do namorado. Mas Tay não conseguia reagir. Ele se assustava facilmente. Não comia e chorava. A única pessoa que ele deixava se aproximar era Macau.
—Como ele está? —Vegas se pegunta.
—Agora está tranquilo.
Vegas se aproxima do irmão. Passa as mãos na cabeça dele fazendo carinho. Ele lembrou do tempo que Macau era criança. Um bebê tão esperto. Quantas vezes depois que o pai o castigava Macau o confortava mesmo sem entender o que ia acontecer. E agora seu irmão cresceu. Se tornou um homem de respeito.
Ele não sabia como Macau estava aguentando. Ele já tentou imaginar se fosse com Pete, e não conseguiu.
Mas Macau não era ele.
—Estou aqui. Você sabe disso né.Macau sabia.Elr sempre soube que o irmão era o seu protetor. Quando ele entendeu o que se passava ele odiou não ter percebido antes. Quando via Vegas atribulado e fora de si, ele pedia em pensamento para tudo isso passar. E passou. O estagiário Pete chegou na empresa e desde aquele dia não tinha mais relatório em ordem. Café servido na hora. Mas a alegria era garantida. E o sorrisinho de Vegas aos poucos foram se alargando.
— você sempre esteve, irmão.
*****
Já em casa com Tay. Macau mudou toda rotina. Tay aos poucos começou a da aulas apenas online. Os hematomas aos poucos foram sumindo. E hoje Macau flagou Tay sorrindo.
Nessa hora ele lembrou da conversa que teve com Vegas.—Eu o mataria aos poucos. Do meu jeito Macau.
Você sabe como sou.
—Eu sei. Mas Tay não. Tay não é desse mundo Vegas. Um dia ele ia se arrepender e iria se odiar. Deixe a justiça fazer seu trabalho.
—Macau...
—O Tay já teve tudo desrespeitado Vegas. Não vou desrespeitar mais suas vontades.Por mais que eu queira queimar o Time vivo.E assim Time estava preso indo a julgamento.
Todo o processo correndo em segredo de justiça para preservar a imagem de Tay.—Tay, amor. Pete Jajá vem ficar com você
—Estou bem. Vai lá e arrasa.
Macau estava indo para uma reunião depois de longos meses afastado.
Tay demostrava segurança que não tinha mas Macau precisava seguir com a vida.Sozinho Tay estava procurando um livro pra ler. Quando vi algumas fotos caindo. Ele nem chegou a vê o conteúdo ele voltou para aquele local escuro. Suas fotos na parede. Tudo que passou.
Ele foi se encolhendo e chorando. Ele tentava tirar mãos imaginárias do seu corpo.Quando Pete entrou e encontrou Tay naquele estado. Primeiro ele acalmou o amigo. Depois de conseguir tirar o Tay do surto, deu o medicamento e agora estava chorando enquanto o amigo dormia. As mãos arranhadas ainda.
Até onde chegava a maldade humana. Quantas sessões Tay terá que fazer para voltar a ter uma vida normal.
Time!
Naquele momento Pete jurou vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras
FanfictionNada é perfeito. Tay sabe muito bem isso. Pois todos os dias ele tem que viver ENTRE MÁSCARAS! Mais uma de Tay e Macau e Time(eca).