Kazutora on! Back-story.
Olá.. ahm..meu nome é Hanemiya Kazutora,eu tenho 17 anos, sou um Omega e estou na minha última semana no presídio.. realmente não vejo a hora de sair daqui..me sinto enclausurado e nestes últimos dias eu tenho me sentido vigiado como se alguém me observasse..
Eu estava na minha cela, como estava nos últimos dias me tiraram de perto dos outros prisioneiros e me colocaram em uma outra cela meio isolada mas aquele silêncio era bom..a galera do presídio só sabe gritar e isso me estressa..eu tinha um companheiro de cela, acho que o nome dele era Thomaz..a única coisa que me lembro dele é que ele era um desgraçado..ele era um alfa mas incontrolável.. parecia que não via um omega á anos..aqueles dois dias foram os piores de toda a minha vida..
Eu sai do presídio depois disso tudo.. na saída encontrei, keisuke{ Baji Keisuke!17 anos,moreno e Alfa} e hanagaki{ Takemichi hanagaki! 15/16 anos,louro e Omega} me esperando.. eu não pude olhar para seus olhos sem me sentir sujo.. nojento.. horrível.. desatei a chorar ali mesmo vendo os mesmos correndo na minha direção preocupados..as lágrimas e o terror que se passava na minha mente não me deixaram falar..eu queria falar aquilo para alguém mas não saia nada de minha boca..
No caminho para casa continuei em silêncio, keisuke deixou hanagaki em sua casa e dps me levou para a minha..se havia coisa que eu não estava pronto..era olhar para meus pais..eu não iria conseguir ainda mais depois do que aconteceu..eles já me odeiam agora saberem que eu fui fraco ao deixar que isto acontecesse..eles me matavam..
Pelo caminho baji tentou arrancar as palavras de minha boca mas eu não conseguia falar..eu juro por tudo que você é mais sagrado que eu tentei.. mas as palavras não me saiam.. chegando na minha casa baji fez questão de me acompanhar até dentro de casa pois sabia que eu não teria uma recepção das mais calorosas..
Entrei em casa e vi tudo diferente mesmo nada tendo mudado,eu já não estava abituado a aquele ambiente..meus pais meio que não quiseram saber quando eu voltei mas pelo menos estava em casa.. keisuke insistiu em ficar para cuidar de mim e nisso eu sabia que ele iria me fazer lhe contar oque aconteceu para eu ter começado a chorar na saída do presídio..
Após um banho quente e de finalmente puder vestir minhas roupas e puder deitar na minha cama eu falei com keisuke sobre oque tinha acontecido enquanto eu estava no presídio sem mencionar aquilo.. ele me conhece faz tempo então soube logo que eu não estava contando tudo aí ele me fez contar tudo..
Kazutora- bem..esses dois últimos dias foram horríveis..eu fui transferido de cela e fiquei junto com um cara..
Baji- sim..mas oque aconteceu?. Isso parece te deixar muito perturbado..
Segurei a beira da minha t-shirt tremendo com medo de lhe contar e de ele me julgar mas pelos meus movimentos logo keisuke se apercebeu do que havia acontecido e me deu um abraço forte, novamente eu comecei a chorar em seus braços.. entre soluços e lágrimas eu lhe contei tudo..ele ficou do meu lado me acalmando mesmo fervendo de raiva por dentro..
Demorou algum tempo mas consegui me acalmar..descemos para o primeiro andar e fomos para a cozinha ele se ofereceu para cozinhar algo para mim..mas eu não vou comer a comida dele dnv,da última vez sabia a comida podre..eu tive que cozinhar com ele se não ele só iria fazer porcaria,mas foi bom passar esse tempo com ele..
Passamos a tarde inteira juntos..ele era como um irmão para mim..me apoiava em tudo,me ajudava em tudo.. até quando eu matei o shinichiro ele não saiu do meu lado..ele era minha inspiração por isso que eu acho ele incrível!.. Depois que ele foi embora eu fiquei apenas no meu quarto não queria falar com meus pais. Eles não entenderiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 🐯My dear child💗.. ] (Mikey x kazutora- Mikey top)!PAUSADA¡
RandomKazutora Hanemiya, um jovem de 17 anos que viu sua vida arruinada ao descobrir uma gravidez surpresa..mesmo com este "atraso de vida" não deu importância ao que os outros diziam..e seguiu sua vida com a sua nova esperança. Aos 22 anos vive uma vida...