a new life!

354 28 6
                                    

Kazutora on! Present.

(Antes que me perguntem ou fiquem criando personagens na vossa mente aqui está o mitsuki!)

(Antes que me perguntem ou fiquem criando personagens na vossa mente aqui está o mitsuki!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora- Mitsuki Hanemiya anda cá agora!

Mitsuki- eu não quero ir pra escola!

Kazutora- se eu for aí vai ser pior para você. Anda logo garoto!

Mitsuki- não!

Pelo amor de Deus..esse garoto já está me irritando! Meu filho porquê você tinha que pegar a minha personalidade? Bem, eu sou kazutora! De cinco anos para a frente kkk. Bem minha vida mudou dês do nascimento do Mitsuki,ele é bastante agitado,adora brincar comigo. Só que agora está dando para manda chuva da casa e não quer ir para a escola..eu já lhe mostro quem manda.

Kazutora- então está bem,vou dizer a Beatrice que você hoje não vai á escola. Ela vai ficar tão triste por causa disso..

Mitsuki- A Beatrice?! Não papai espera! Eu vou! Eu vou!!

Kkkk,como eu pensava, rapidamente ele correu até mim com a mochila na mão, ele é tão enérgico não sei como, eu antigamente era assim mas não tinha tanta energia. Mas bem após isso ajeitei sua roupa e coloquei seu lanche na sua mochilinha. Saímos de casa e fomos até um café próximo, e lá encontramos Keisuke, Chifuyu e Beatrice {Beatrice Matsuno Baji! 5/6 anos, cabelo bicolor mistura entre preto e amarelo, segundo gênero incerto.}

Beatrice e Mitsuki eram grandes amigos e assim que se viram se abraçaram tipo que não se viam á um ano kkk,abracei Baji e Chifuyu, e ficamos conversando por um tempo. Logo Baji saiu com Beatrice e Mitsuki os levando para a escola já que seu trabalho era lá perto, enquanto isso chifuyu me levou para meu emprego, ele era advogado e em seus tempos livres pilotava a comando da marinha,sobrevoava o mar com proeza ,era bastante legal.

Chegando lá desci da sua moto e me despedi do mesmo entrando no escritório, eu era novato ali mas entendia bastante de tecnologia. Eu trabalhava numa das empresas mais importantes de Tókio! Meus colegas de trabalho eram bastante carinhosos comigo e eles entendiam minha história e até me ajudaram a superar. Meu chefe me adorava e sempre me acompanhava meu trabalho para me ajudar, eu estava no emprego dos sonhos!

Durante o expediente,recebi uma ligação da escola de Mitsuki. Atendi um tanto quanto preocupado com a minha criança, a diretora pediu para que eu comparecesse no local. Mitsuki havia se metido em problemas com um garoto de sua turma e pelo que entendi eles se bateram.

Após avisar meu chefe que teria que sair rapidamente parti para fora dali como um foguete. Não queira que meu filho se metesse em problemas com o estabelecimento de ensino,para meu espanto encontrei chifuyu ali também entrando na escola,fui até o mesmo perguntando oque aconteceu para ele estar ali e ele me disse que a Beatrice havia se metido em problemas, então ambos estão envolvidos nisso.. não era de admirar.

[ 🐯My dear child💗.. ] (Mikey x kazutora- Mikey top)!PAUSADA¡Onde histórias criam vida. Descubra agora