in trouble again..(pt 1)

246 14 17
                                    

Narrador on!

Mais um dia normal na moradia Sano,ao menos..era o'que estava nos planos de todos. Kazutora e Mitsuki estavam esperando por Manjiro que estava fazendo o pequeno almoço para eles,logo este chega na sala com uma bandeja com uns pequenos cinnamon rolls e uns copos com sumo de laranja bem doce,deixou em cima da mesa de centro. O pequeno logo atacou um dos docinhos que ali estavam o devorando rapidamente para comer outro mas foi impedido por seu progenitor que o segurou o colocando em seu colo

Kazutora- Não acha que está comendo rápido de mais mocinho?

Mitsuki- Papi por favorrrr

Kazutora- não Mitsuki você precisa ter paciência e comer de vagar

Mitsuki fechou a cara e pediu colo para Manjiro este que riu o segurando e distribuindo vários beijos por toda sua face fazendo o pequeno rir logo pegando um bolinho e entregando a ele

Kazutora- você precisa parar de mimar ele Mikey

Manjiro- deixa de ser chato tora

Logo os três ouviram batidas na porta, kazutora de levantou e foi até lá abrindo, para seu espanto deu de cara com Matsuno este que não estava com um ar muito animado e muito menos sorridente. Kazutora olhou para ele e Matsuno para o mais alto, assim que olhou em seus olhos sentiu as lágrimas vindo e o abraçou rapidamente começando a chorar.. Beatrice entrou e seguiu até o sofá logo vendo Mikey colocar Mitsuki no chão este que a abraçou animado por ver a sua amiga,a garotinha estava no mesmo estado que seu pai mas tentava conter as lágrimas mesmo com algumas caindo.

Kazutora- Chifuyu oque você tem? Porque está chorando?..

Chifuyu- e-eu..

Kazutora- ok..calma..vem.

Kazutora afastou o mesmo de si o levou até o sofá o colocando sentado e ficando de seu lado acariciando sua cabeça,logo perguntando novamente oque havia acontecido para estar naquele estado. Então o moreno que estava em seus braços explicou oque aconteceu mas para entendermos vamos recuar dois dias no tempo.

Recuando dois dias..*música dos power Rangers*(essa parte é narrada pelo Chifuyu)

Já está ficando tarde e o Baji ainda não voltou.. essa festa de trabalho já está demorando muito, ele falou que iria voltar antes da meia noite e já é quase 1hr da manhã. A única sorte dele é que a gente dorme tarde ele vai me apanhar virado do avesso. Enquanto esperava que ele aparecesse fiquei vendo uma série de serial killers com a Beatrice, como que ela gosta disso tem muita violência e muito sangue, tenho que me preocupar com a saúde mental da minha filha se não qualquer dia aparece vestida de Jeffrey Dahmer.

Mais um tempo se passou e já havia batido uma da manhã..eu juro quando o Keisuke entrar por aquela porta ele vai ouvir e não é pouco. Assim que terminei meu pensamento ouvi a fechadura se abrir e vi Keisuke entrar meio que cambaleando,parecia que estava bêbado. Eu me levantei logo chamando sua atenção e perguntei oque havia acontecido para estar chegando tão tarde e ainda por cima bêbado. Ele não me respondeu e simplesmente foi seguindo para nosso quarto,eu me coloquei a sua frente não o deixando passar exigindo respostas.

Baji- chifuyu me deixa passar..

Chifuyu- você não vai sair desta sala sem de dar explicações porque está atrasado? E que puta de marca de beijo no seu pescoço é essa?.

[ 🐯My dear child💗.. ] (Mikey x kazutora- Mikey top)!PAUSADA¡Onde histórias criam vida. Descubra agora