Hot Christmas time~..

406 19 2
                                    

AVISO!!!
Este capítulo contém atividades +18 portanto se você não quiser ver não continue lendo.

SIM o natal já passou e já é 2023 mas eu vou publicar na mesma💗. Bom capítulo para vocês^^

Kazutora on!

Feliz natal a todos! Bem vindos a nossa festa de Natal na residência Sano! Que loucura tá todo mundo aqui! Mitsuya que eu já não via a bastante tempo! Pah-chin! Até o hanma está aqui!! Que bom eles estão se divertindo! Bem eu sou o organizador da festa,junto de Mikey a gente esteve falando á um tempo sobre o natal e decidimos fazer uma festa! Bom agora estou procurando por Mitsuki,ele foi brincar com a Beatrice e o filho de Hanagaki mas agora não estou encontrando ele.

Procurei por todo o salão até que decidi perguntar a alguém se o avia visto,me disseram que ele tinha saído do salão com o bebê e Beatrice então sai á sua procura. Como a gente passou a morar ali ele provavelmente estaria em qualquer lugar, procurei nos quartos,na cozinha,no outro salão e nada até que ouvi umas risadas vindo do último andar quando estava passando pelas escadas,subi e encontrei os três lá sentados vendo algo em uma televisão antiga ,eu lhes perguntei oque estavam vendo e a Beatrice me falou que estavam vendo uma cacete VHS, "VHS? Como assim?" Foi oque eu me perguntei e eles disseram para eu me sentar e ver com eles. Quando eu me sentei e olhei para a tela era um vídeo de Mikey no judô de seu avô era ele mais novo junto de Baji e shinichiro..eram eles treinando,o Baji estava sempre caindo no chão quando ia dar um chute alto e Mikey às vezes parecia que voava até o outro canto do judô.

Quando esse vídeo terminou Mitsuki colocou outra cacete e nesse vídeo estava lá eu e Mikey perto de um lago,eu lembro desse dia..

going back in time to 2003..

Mini Mikey- Vamos tora a gente tá chegando no lago!

Mini tora- espera Mikey! Eu não tenho essa energia às 8 da manhã!.

Lá estávamos nós. Andando numa pequena floresta que tinha atrás da escola,ele estava andando com a câmera e me gravando parecendo que estava parindo uma criança de tanto grito que estava dando.. após um tempo chegamos perto do lago só que já tinha gente e eu não queria ir ,o Mikey notou me desconforto e ficou ali comigo,por acaso foi bem mais divertido do que irmos nadar..ficamos o dia inteiro lá,jogamos,comemos, até tiramos uma soneca kkk..foi bastante legal esse dia o melhor e devo admitir final do dia..

Quando todos se foram eu e Mikey nos aproximamos da água e nos sentamos ali na beira apenas conversando. Bem nessa época meio que eu "gostava" do Manjiro apenas não entendia se era isso..mas após um tempo ele começou a falar o quanto eu era importante para ele e que gostava bastante de mim que eu era um de seus melhores amigos oque me fez corar na altura que ele o disse,a gente se encarou por um tempo e ele foi se aproximando de mim..colocou sua mão em meu rosto e me deu um selinho demorado..meu rosto ficou vermelho com isso tudo..eu não sabia oque dizer e ele apenas se deitou em meu colo logo adormecendo..

Returning to the present..

Havia ficado com o rosto vermelho e emocionado, Beatrice e Mitsuki estavam especulando oque poderia ter acontecido depois. Eu me levantei e sai do local rapidamente pensando sobre isso tudo.. não entendendo mais meus sentimentos..eu entrei no salão e a festa ainda estava decorrendo,respirei fundo e andei diretamente até Manjiro que estava com uma taça de vinho na mão, logo que ele olhou para mim me perguntou oque havia acontecido e eu não tinha oque falar..

[ 🐯My dear child💗.. ] (Mikey x kazutora- Mikey top)!PAUSADA¡Onde histórias criam vida. Descubra agora