Complications..

401 28 23
                                    

Kazutora on!Back-story.

Time-skip- 3 meses depois!

Lá estava eu,ajudando chifuyu na limpeza da casa,eu passei a viver com ele e com Baji já que ambos tinham uma relação,para ser sincero sinto ciúmes..me sinto demasiado solteiro. Mas bem, minha gravidez tem avançado bem até agora,meu bebê está bem e esta tarde vou a uma ecografia ver o gênero da criança

Terminamos a limpeza na hora de almoço, Baji voltou do pet shop para almoçar, Chifuyu foi cozinhar e Baji foi tomar um banho,eu fiquei na sala vendo tv até que senti uma grande vontade de vomitar,me levantei e corri até o banheiro que ficava no primeiro andar,me ajoelhei em frente ao vaso e vomitei,parecia que nunca mais iria acabar.. esse tempo de vômitos já tinha acabado não sei oque aconteceu agora.

Quando acabei de vomitar me sentia um pouco fraco,lavei minha boca e sai do banheiro com a mão sobre a barriga, Chifuyu e Baji estavam me esperando na mesa para almoçar mas recusei. Senti que se come-se mais alguma coisa iria vomitar de novo.

Baji- oque aconteceu tora?

Kazutora- não sei fiquei com uma vontade estranha de vomitar.. essa coisa de vomitar já tinha acabado.

Chifuyu- isso deve ser normal, a gravidez da minha mãe também foi assim,uma hora os vômitos vinham outra hora já não tinha nada

Kazutora- espero que sim..agora tô me sentindo meio quente.

Baji colocou sua mão sobre minha testa logo arregalando seus olhos,ele falou que eu estava muito quente e foi buscar um termômetro ao banheiro, Chifuyu chegou sua cadeira para perto da minha e acariciou minha cabeça. Logo Baji voltou com o termômetro e o colocou dentro de minha camisa esperando a maquininha apitar.

Assim que suou o apito do aparelhinho Keisuke retirou o termômetro de minha roupa e viu o número que lá estava "40° de febre?!!" foi oque gritou..ele agarrou em mim junto de Chifuyu e me arrastou para o quarto me colocando deitado na cama.

Kazutora- calma baji eu não estou assim tão mal.

Baji- Aham. 40° não é brincadeira.

Chifuyu- O baji tem razão tora.. isso é muito grave ainda mais com você grávido.

Apenas suspirei e me ajeitei na cama colocando minha mão sobre minha barriga acariciando a região, Matsuno ficou do meu lado e Baji teve que voltar para o pet shop pois a sua hora de comer já havia terminado..mas após aquele enjoo foi de mal a pior..todos os dias passava mal..estava sempre vomitando mesmo não tendo comido nada..

Essa semana foi a pior.. não parava de vomitar de jeito nenhum..meu corpo estava demasiado fraco parecia que ia morrer a qualquer momento.. mal podia me mexer nem que seja para ir me lavar..tinha que fazer tudo com a ajuda de Matsuno eu fiquei mais preocupado com ele do que comigo e acabou que isso me levou a exaustão..

Eles tiveram que me levar para o hospital por que eu já não estava aguentando.. aproveitando que eu estava lá fizeram a ecografia mas não deu para ver muito bem o gênero da criança..

Mesmo no hospital meu corpo estava muito fraco eu comecei a temer pela saúde do meu bebê..eu poderia até morrer mas teria que fazer algo pela minha criança..

[ 🐯My dear child💗.. ] (Mikey x kazutora- Mikey top)!PAUSADA¡Onde histórias criam vida. Descubra agora