• ᴅᴇ ғᴀᴛᴏ ᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ •

102 10 0
                                    



Sadie Sink

Depois da festa, eu e Millie fomos pra minha casa. Chegando lá, ela se sentou no sofá e me aguardou. E de fato ela estava muito bonita, e como eu disse, mais doque o normal.

[...]

Após o banho encontrei a mesma fitando uma foto que estava na estante de minha televisão. Me aproximo dela pra ter uma visão mais clara da fotografia.

-  Quem é?- Ela pergunta e se vira pra mim.

-  Eu uai- falo e dou uma risada.

- Eu sei, era só pra ter certeza.- Ela fala e começa a rir junto comigo.

- Oque quer fazer agora?- pergunto.

- Talvez andar de bike? Ou ir a praia.- ela fala.

- Porque não vamos de bicicleta até a praia?- pergunto.

- Isso seria maravilhoso! Vamos Sadie!- Ela fala e me puxa até a parte de fora pra mim pegar a bike.

- Bom, você consegue ir na frente?- pergunto enquanto sento na bike.

- Consigo.- Ela fala e se senta naquela parte de ferro da bike que deveras eu não sei como se chama.

O sol já estava se pondo. A tarde hoje está linda.  Ficamos em silêncio até chegar na praia.

- Aqui é um lugar que francamente, é lindo!- Millie fala.

- Nunca escutei você usando esse tipo de palavra, "francamente". Essa é nova!- falo e começo a rir.

- Fique sabendo que não é só você que usas essas palavras!- Ela fala e começa a rir junto a mim.

- Vem Sadie! - Ela fala e me puxa até a beira do mar que de fato é lindo, as ondas, o sol, a areia....uma vibe incrível.

- Bom, não quer entrar?- Ela pergunta.

- Não, obrigado!- Falo.

- Okay, então eu já volto. - Ela fala e começa a tirar suas roupas, peça por peça. Seu corpo é lindo, Millie não tem muitas curvas mas do mesmo jeito continua sendo perfeita. Não sei dizer se sua cintura é fina ou não, uma mistura dos dois? Suas coxas não são grossas e nem finas. Também é uma mistura dos dois.
Ela é de fato a garota mais perfeita que eu já vi. Sem dúvida alguma. Bom, ela se molhou um pouco e saiu porque já está praticamente escuro.

- Está muito frio, não acha?- Ela pergunta.

- Com certeza sim!- Falo.

_________________________________________

Me avisem qualquer erro!!

Não se esqueçam de votar

One love | sillie g!p |Onde histórias criam vida. Descubra agora