Millie Bobby Brown
Bom, faz mas de, dois meses que namoro com o Finn. Sabe, não sinto nada por ele....assim, amor de verdade não.
Desde que eu a vi pela primeira vez eu me apaixonei por ela e, sinto que estamos nos afastando lentamente e não ah nada eu eu possa fazer.
Dois messes namorando e não sinto nada por ele. Vou chamar ele pra conversar. Vou ligar pra ele, tomara que ele atenda.
Chamou um pouco antes dele atender.
Ligação on
Finn- Oi amor
- Oi, onde você está?
Finn- Na casa da Sadie, porque?
- Te encontro ai, precisamos conversar.
Finn- Oque? Aconteceu alg-
Ligação off
Desliguei antes mesmo dele acabar, peguei minha bike e fui pedalando até a casa da Sadie. Fui até a porta e toquei a campainha. Ela mesma atendeu.
- Oi Sink, o Finn está?- Pergunto.
- Sim, não quer entrar?- Ela pergunta.
- Por favor - Falo e ela abre espaço pra que eu entre.
- Que bom que você veio, pela...primeira vez depois de 49 dias.- Ela me para no corredor.
- Você...contou?- caramba, ela contou.
- Sim, obrigado de novo. - ela fala e volta a andar.
- De...nada- Falo e vou atrás dela que me leva até onde Finn está.
- Vem, quero conversar.- Chamo ele até o corredor.
- Oque foi?- Ele pergunta.
- Bom, faz dois meses que estamos juntos e...eu não sinto nada desse tipo por você. Sabe? Não gosto de você desse jeito, apenas tenho carinho por você. Então eu estou afim de terminar. Percebi que gosto de outra pessoa. Só isso. Se você quiser podemos ser...bons amigos.- Falo e seus olhos se encontram marejados.
- A-ahh eu...não sei oque...Dizer. Claro que podemos ser amigos. Eu estava pra te contar a muito tempo. Eu meio que...não gosto de garotas. Então esse término foi bom pra nós dois. Obrigado Millie.- Ele fala e me abraça. Pelo menos nós dois queríamos isso. Retribuo o ato e logo voltamos pra sala.
Flashback off
isso foi a três semanas. Eu e Finn nôs damos muito bem pra falar a verdade e eu e Sadie, estamos nôs reaproximando bem rápido pra falar a verdade.
__________________________________________
Perdão qualquer erro!
Qualque um me avisem
eu fiz esse salto temporal curto pq nesses 2 meses nada de mais aconteceu. Agora os próximos serão apenas de horas, talvez minutos e semanas.
Curto pq estou sem tempo tanto que nem teve cap ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love | sillie g!p |
FanfictionOnde Millie acaba de se mudar para Califórnia para morar sozinha, até que em uma noite escura de outono em uma estrada ela conhece uma garota ruiva dos olhos azuis cor do ceu em um fim de tarde ensolarado e acaba se apaixonando pela ruiva no mesmo m...