• ᴛᴏᴍᴏᴜ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ sᴇʀ •

136 11 4
                                    

Sadie Sink

- Sou o tipo de pessoa que não se apaixona fácil. Ou não. Vivo pensando nisso. Minha vida é fácil pra quem olha. Eu só leio, escuto músicas, caminho por ai sem destino, e escrevo. Fácil? Talvez! Sou sozinha. Esses meus "amigos" não são amigos, amigos mesmo. São apenas colegas de sala. Afinal nos conhecemos na escola. Era uma linda tarde no dia 12 de Julho. Finn sentou em meu lado e perguntou se eu aceitaria comer com ele. Eu uma garota de 12 anos, solitária claramente aceitei. Ele me apresentou o grupo e hoje somos "amigos".
Hoje vivo apenas de amor e fé.... E as únicas coisa que preciso pra ser feliz são você, o mar, as estrelas, meus poemas, meus livros, minhas músicas e a Mill- sou interrompida pela campanhia. Quem será que interrompeu minha conversa com a Lua? É um momento precioso.

- Oi an, quer conversar?- Millie pergunta logo depois que eu abri a porta.

- Na verdade sim! E você interrompeu minha conversa com a lua.- Falo fazendo a mesma rir.

- Entra logo!- Falo e abro espaço pra que a mesma possa entrar.

- Caramba Sink, arrumou a casa?- ela pergunta e eu assenti.

- Deveras percebível!- falo.

- Concordo.- Ela fala e se senta no sofa e logo eu sento ao seu lado.

- Sobre oque quer conversar, Millie?- Pergunto.

- Finn, me pediu em nomoro.- Ela fala.

- V-você aceitou? -tomara que não.

- Sim. Eu achei estranho as palavras que ele usou me lembra muito as que você usou naquela noite para descrever meus olhos. Já disse algo parecido pra ele?- ela pergunta

-Na verdade sim- Será que esse viado roubou minhas palavras?
[...]

Ficamos horas conversando até que ficou muito tarde então levei ela em casa. Acabei de chegar e oque posso fazer além de chorar? Não posso fazer nada. E sabe de uma coisa? Se ela estiver feliz, mesmo que não seja ao meu lado, eu devo ficar feliz por ela.

"Que se chama amor, tomou conta do meu ser, dia a dia, pouco a pouco. Já estou ficando louco só por causa, de você.."

De fato me identifico bastante.

Estou com uma dor de cabeça horrível então resolvo tomar um frio.

Depois do banho me deito e volto a pensar na Millie de novo. Maldita Brown!

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!!

Qualquer erro me avisem.

cap que vem vai ter treta kakksksk

Aq a música q a Sadie sita se alguém quiser saber kaksksk

One love | sillie g!p |Onde histórias criam vida. Descubra agora