Nada acabará com o nosso jogo, nem mandinga
Foda-se as diferenças, do bem ela é provida
Swinga e vem logo pra cá ficar comigo
Hoje é só você e eu, já avisei pros meus amigos- Ducon
Sobre nós (Poesia Acústica 2)PDV. THIAGO
Foi um início de manhã muito agitado e não pense que tô fingindo que nada aconteceu.
Tô sempre de olho em Larissa e de olho nela, faço questão de estar presente em cada pequena coisa que ela faz.
Larissa já me expulsou trezentas vezes de perto dela e todas elas eu voltei dois minutos depois.
Escuto meu telefone tocar é quase uma tortura pensar que tenho que deixar essa paisagem incrível pra saber quem é o maldito que tá me ligando.
Deixa eu descrever a cena que está acontecendo agora, Larissa está lavando os pratos ou parece que está lavando já que ela passa mais tempo rebolando a bunda do que lavando os pratos.
A música toca baixo em seu celular e sua bunda se mexe conforme a batida do funk.
É tão raro e difícil ver Larissa dançando que tenho certeza que todo mundo acha que ela não saber, por isso fico puto todas as vezes que ela começa a dançar e todo mundo só falta comer ela viva.
LIGAÇÃO ON
- Dá qual dói?- pergunto sem olhar que é.
- Está tudo bem?- fico em silêncio por um segudo.
- Túlio - a linha fica muda - O que houve?- não é costume dele ligar só pra perguntar se estou bem.
- As notícias correm - olho diretamente pra Larissa.
- Que notícias?- Larissa sorrir pra mim.
- Sabem que você está casado - conto os meses pra saber quanto tempo estou casado.
- Apenas 2 meses - ele rir.
- Zeca está fazendo um pequeno alarde - aperto as mãos com força.
- Com tanta coisa mais importante pra ele reportar ele foi falar do me relacionamento?- ele fica em silêncio.
- Sabe que eles vão querer conhecer ela e dar os presentes de casamento pessoalmente - foda-se presentes de casamento.
- Eu não que presentes - Larissa me olha preocupada.
- Tá tudo bem?- ela se aproximar limpando as mãos.
- Não precisa se preocupar - ela faz uma careta. - Eu estou bem - ela parece relutante. - Eu prometo - ela balança a cabeça e volta a lavar os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
ChickLitAté que ponto da sua vida você acha que foi o destino? Tudo começou com mentira, não tô falando daquela mentira branca ou um boba. Existe mentira branca? Mentira é mentira certo? Mas esse era o tipo de mentira que custa uma vida, em pouco tempo eu e...