CAPÍTULO 30

131 23 3
                                    

E eu vou mandar umas flores só pra te dizer
Que a vida tem espinhos, pode machucar
Mas lembre dessas flores sempre que doer
Pra saber que em meio às dores vale a pena amar
- Cesar MC

Melhor Forma (Poesia Acústica 9)

PDV. THIAGO

- Então é ela?- Dino fala assim que saímos do estacionamento do hospital. - Agora dá pra entender o motivo que fez você esconder ela de todo mundo - da pra perceber que ele tá se divertindo com toda a situação.

- Já acabou?- ele balança a cabeça. - Vai contar a ele?- seu sorriso fica ainda maia largo.

- E por que não contaria?- sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.

Pra falar a verdade levou mais tempo do que eu esperava pras coisas saírem de uma vez por todas de controle.

- Era essa oportunidade que estava esperando por anos e acha que vou deixar passar?- poderia muito bem ter feito ele ir com Dan na moto e volta pra casa com Larissa de carro.

O problema é que não quero ele mais tempo ao lado da minha mulher não quando sei de tudo que ele pretende fazer.

- Você não suporta a ideia de que posso mandar em você não é? Sabe que ainda não abaixou as orelhas e colocou o rabinho entre as pernas porque não sou oficialmente seu chefe - meu sorriso é ainda mais largo. - É disso que tem medo? De que controle não cair em seu colo como Zeca prometeu?- vejo ele apertar o volante com força.

- Tudo deveria ser meu - nego com a cabeça sorrindo.

- Tem que trabalhar muito pra ter essa merda pra você, acha que eu queria isso? Tem noção da merda que deseja tanto pra sua vida? Sabe que eu tô tento sair tem quase 5 anos?- ele parece surpreso. - O que foi Zeca esqueceu de dizer essa parte pra você?- não acredito que ele confiou cegamente em Zeca. - Ao menos sabe que ele matou uma família inteira do seu rival?- ele com toda certeza não sabe com quem anda.

- Se não quer tá nesse mundo por que faz as missões?- reviro os olhos.

- Acha mesmo que prefiro está com um bando de homem que nem escova os dentes ao invés da minha mulher cheirosinha?- ele sorri maldosos.

- Só precisa me passar o comando e todos os seus problemas vão ser resolvidos - nego rindo da cara dele.

- Você é incrível, agora entendo porque Zeca gosta tanto de você manipulável do jeito que ele gosta - ele parece ainda maia puto. - Faça seu corre eu faço o meu se for pra se realmente chefe você vai ser - ele balança a cabeça.

- Mais não ache que depois desse seu discurso me fez mudar de ideia - sabia que ele ainda vai falar pro Zeca.

- Faça o que seu coração julgar certo - quando volto a olhar pra frente vejo que já estamos na entrada do bairro.

- Casar deixou você fraco - cada um ache o que quiser sobre isso.

- Fé aí - falo assim que ele estaciona perto do campo. - Obrigado mais uma vez por levar ela no hospital - ele balança a cabeça.

- Não vai achando que vamos virar amigos depois disso - faço uma careta.

- Você claramente está interessado em minha mulher - ele sorri - Não vamos ser amigos - ele concorda.

- Não pode julgar um homem por tentar - sei que ele vai se tornar um problema constante.

- Não brinque muito com a sua sorte ela não vai te salvar sempre. - ele resmunga alguma coisa.

Caminho em direção a farmácia sabe que Larissa tão cedo já que Dan iria levar ela pra comer.

Compro o suplemento vitaminico e sulfato ferroso pra anemia, chego em casa tomo banho e me preparo pra qualquer que seja a confusão que vem pela frente.

Não demora muito e recebo uma mensagem de Dan.

Larissa é bom
Me encurralou e tive que confirmar.
Ela sabe que você trabalha no tráfico

Deixo o celular cair e fecho os olhos com força, merda tudo que não poderia acontecer nesse momento.

Respiro fundo e tento pensar em uma maneira pra que as coisas não terminem de um jeito tão ruim.

Não era pras coisas acontecerem desse jeito, tinha tudo planejado pra que Larissa só ficasse sabendo quando eu estivesse fora dela vida longe o suficiente desse lugar de merda.

Não era pras coisas chegarem a esse ponto e muito menos rápido desse jeito, me levanto levanto sofá e caminho de um lado pro outro inquieto.

Outra notificação é quando pego celular vejo que é uma foto que Dan mando pra mim, Larissa sorrir na foto com o rosto sujo de molho e tem em suas mãos um lanche grande.

Preciso ocupar minha cabeça se não vai ser uma grande bagunça quando ela chegar.

Limpo a casa que já está limpa e começo a pensar em que momento deu tudo errado no meu plano que parecia perfeito.

Uma voz grita em minha cabeça "VOCÊ MENTIU PRA ELA" sabia que tudo começou a dar errado quando menti pra ela.

E agora vejo minha pequena lista ir a merda Larissa já sabe que trabalho no tráfico e se você contar daquela vez que ela viu à arma no carro já são dois itens riscados.

Se bem que a questão da arma poderia ser mais específico " ela não pode me ver manuseando uma arma de forma ameaçadora".

Já são quase 23hs quando escuto barulho da moto e logo depois o som da risada dela.

Imediatamente caminho até a porta e abro pra ela vejo seu sorriso morrer, dá perceber o clima tenso e logo vai embora.

- Comeu certinho?- ela balança a cabeça.

Quando ela passa por mim sinto cheiro cheiro hospital e o perfume de Dino o que faz eu respirar fundo.

Por mais que eu goste da ideia de que um dia ele esteja morto ou longe de suficiente de nós dois, tenho que admitir que ele cuidou e socorreu Larissa.

Isso só não vai nos tornar amigos.

Está bem longe disso na verdade.

- Vamos conversar...- ela nega com a cabeça subindo indo pro quarto.

Eu odeio o fato de Larissa não discutir os assunto de imediato, ela vai dormir repensar toda a nossa vida e vai usar argumentos que claramente não vou ter como me defender.

- Que merda...

🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬
Eu te amo Laura
Alguém se lascou
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬

LR

Nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora