✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️Sou o soldado que nunca desertou
Alma rebelde, espírito contraventor
Só perdeu a luta quem abandonou-Filipe Ret
Pra sempre (Poesia Acústica 12)PDV.LARISSA
É estranho dormir em uma casa que não é a sua e mais estranho ainda dormir bem a noite toda.
Tá essa parte eu coloco a culpa na cachaça que fez um ótimo efeito, acharam que eu iria chorar a noite toda né?
- Tá tudo bem?- olho em volta até ver Bruna com seu filho no colo.
- Tá sim - ela sorrir.
- Vamos tomar café?- balanço a cabeça.
Tento me lembra de falei algo que coloque a minha dignidade no lixo, vodka de sabor é quase a mesma coisa que soro da verdade.
Só que ela humilha antes.
- Bom dia Dan - falo assim que me aproximo da cozinha.
- Dormiu bem?- balaço a cabeça.
Não é como se ele fosse perguntar o que aconteceu ontem e mesmo que ele perguntasse eu não iria falar o motivo.
Nunca falar é um milagre ou talvez seja recorrente e por esse simples motivo Thiago sabe, as únicas coisas que me deixam assim sem que eu precise abrir minha boca pra falar sobre isso.
- Falei com TG hoje pela manhã - olho pra ele e mordo a boca.
- Ele sabe...- ele balança a cabeça. - Merda - ele sempre pareceu estar disposto a largar tudo por qualquer coisa que eu peça.
- Ele está longe demais e não vai chegar até semana que vem - sabia disso - Talvez leve mais tempo - respiro fundo.
- Tudo bem - tenho a casa de Thiago pra ficar.
E se ele tiver levado a chave não vai ser a primeira ou a última vez que vou voltar pra casa da minha mãe depois de ouvir mais umas das suas explosões de raiva.
- Ele pediu pra te entregar a chave e o dinheiro - vejo ele tirar do bolso 7 notas de 100.
- É demais - ele nega com a cabeça.
- Ele pode ficar mais tempo que o esperando é bom ter sobrando do que faltando - balaço a cabeça e pego o dinheiro - Depois ele me paga - fico em silêncio.
- Obrigada Dan - ele nega com a cabeça.
- Tô fazendo por ele e por você - ele olha a mulher e o filho - O que espero que façam por mim quando eles precisarem - balanço a cabeça.
Não queria incomodar Dan e sua família mais do que já incomodei Por isso só tomo um copo de água antes de procurar minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
Chick-LitAté que ponto da sua vida você acha que foi o destino? Tudo começou com mentira, não tô falando daquela mentira branca ou um boba. Existe mentira branca? Mentira é mentira certo? Mas esse era o tipo de mentira que custa uma vida, em pouco tempo eu e...