Eu entreguei tudo que podia, tudo que até não tinha
Tudo que um dia me fez infeliz
E eu não tinha nada, nadava contra a maré
Fiz todo o caminho a pé, tu não me deixou desistir
- Elana Dara:Amor e samba (Poesia Acústica 8)
PDV. ZECA
- Então é ela?- falo com uma animação que até mesmo não reconheço.
TH tem sido um problema persistente então não fiquei tão surpresos se eu estiver animado pra acabar com a raça dele.
- Bonita e educada - Dino parece interessado.
- Acha que consegue ficar com ela?- conheço TH bem o suficiente pra saber que ela realmente deve valer a pena.
Se ela não fosse tudo isso não estaríamos aqui tentando resolver esse tipo de problema.
- Posso tentar - ele esfrega as mãos. - O que pretende fazer com ela?- ele parece interessado.
Não tinha muito que poderia ser feito um dos meus planos é matar ela, sei que TH vai me odiar por isso mas depois de morta ele não vai poder fazer muita coisa por ela.
Mas se matar ela o mesmo vai ficar difícil de ser controlado e me causar ainda mais problemas, não tenho certeza se ele seria corajoso o suficiente pra me matar assim que descobrir ou se vai fazer um plano muito elaborado.
Ele pode simplesmente me deixar pra morrer em alguma missão, a cabeça de TH é uma espécie de cubo mágico quanto mais tento arrumar mais bagunçado fica.
- Vai matar ela?- Dino parece surpreso.
- Por que a surpresa?- ele passa a mão na cabeça.
- Ela não tem nada haver com isso - nego com a cabeça.
- É por conta dela que estamos nesse chove não molha - ele fica em silêncio por um bom tempo.
- Como matar ela pode fazer ele se afastar de vez da facção?- vamos dizer que Dino não é uma das pessoas mais inteligentes que conheço.
É por isso que gosto dele.
- Ele pode colocar a culpa da morte da sua amada na facção ou pode simplesmente aceitar seu lugar nas coisas e buscar por vingança - posso dizer que estou torcendo pela segunda opção.
As coisas são totalmente sem graça quando não se tem um inimigo pra fazer da sua vida um inferno ou ameaças dignas de um filme americano contra sua vida.
- Não temos certeza de nenhuma dessa opções e não vejo como posso me tornar chefe com elas - vamos dizer que Dino não sabe que nunca foi necessariamente notado pra esse cargo.
- Que tal me ajudar a bolar um plano?- mudo de assim.
- Tudo bem....
PDV. THIAGO
Tenho que admitir que o trabalho dele é muito bom e que sua mão é muito leve, e falar que ele trabalha rápido.
- Ela chorou muito quando fez a das costas?- pergunto enquanto ele tatua meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
ChickLitAté que ponto da sua vida você acha que foi o destino? Tudo começou com mentira, não tô falando daquela mentira branca ou um boba. Existe mentira branca? Mentira é mentira certo? Mas esse era o tipo de mentira que custa uma vida, em pouco tempo eu e...