C H A P T E R O N E

56 6 2
                                    

A V I S O: Antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que a fanfic está sendo reescrita E TAMBÉM QUERO AVISAR que a Sieun dessa fanfic não é a Sieun do Stayc, embora tenham o mesmo nome e a mesma aparência! Só usei ela como aparência porque não encontrei outra.

____________________________________________________________

Eu sou Kim Sieun, prazer em conhecê-lo! Sou filha de Kim Hyuna e Kim Hyojong, dois super protetores. Atualmente sou a única filha dos dois, mas antes disso tinha outro. Kim Sunoo era meu irmão mais velho, ele morreu antes de eu nascer, então meus pais são super protetores comigo, eu dificilmente vivo direito. Sempre vivi trancada em condomínio, só saio com alguém que cuide de mim, não vou na casa dos amigos, só posso ir na aula com alguém me acompanhando, e isso é péssimo! estou quase fazendo 18 anos e quero viver minha vidinha, aproveitar a adolescência.

ㅤㅤ
ㅤㅤ

- Festa? Eu quero, mas... Tem meus pais né. - Hwang Yeji me perguntou se eu iria na festa de sua colega Ryujin e embora eu queira, tenho certeza que meus pais não iriam deixar.

- É só mentir! - Yeji propôs enquanto sorria.

- Mentir? Fala sério! Eu quero ir pra balada mas tenho amor a minha casa e coisinhas. - Respondi tirando risadas da mais velha e a olhei incrédula, eu estava falando sério e ela estava dando risada.

- Gurl, wake up! É só falar que vai dormir lá em casa, nossos pais são amigos, lembra? Seila, você pode dizer que eles estão viajando e eu não quero ficar sozinha!

- Será? - As chances eram baixas mas não eram nulas, o que me deu esperança. Yeji e eu montamos um plano enquanto caminhávamos em direção ao condomínio, ela parecia convencida que aquilo iria dar certo e eu ainda tinha minhas dúvidas. Assim que chegamos, fomos checar onde cada um deles estavam e os levamos até a sala para conversar. Enquanto eles estavam sentados, estávamos nós duas em pé na frente deles, encarando uma a outra antes de começar a falar.

- Então, tia... Você sabe que meus pais são bem ocupados, não é? Pois bem... eles viajaram mais uma vez e me deixaram sozinha em casa...

- Você quer ficar aqui? - Perguntou Hyojong encarando Yeji enquanto sorria.

- Na verdade, queria pedir pra Sieun ir dormir lá em casa por alguns dias. - Nesse momento o sorriso de Hyojong sumiu e ele respondeu com um olhar de reprovação, nesse momento já pensei que nada daria certo.

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Depois de muita insistência os meus pais deixaram, o que me deixou muito surpresa, mas não perdi tempo e corri para meu quarto. Fiz uma pequena mala, levando o que eu iria precisar para a festa e algumas coisas mais, só para sustentar a mentirinha que fizemos.

- Sieun, não converse com... - Interrompi e completei.

- Não conversar com estranhos, beber água, me alimentar, atualizar vocês e blablabla, já sei! Despreocupem, vou ficar bem!

- Tchau senhores kim! - Disse Hwang, praticamente me arrastando pro lado de fora da casa e correndo comigo até a rua.

- Ainda nem acredito que deixaram! - Eu falei, comemorando com uma dancinha da vitória.

- Eu faço milagres, meu amor! - Yeji piscou com um olho só e eu respondi com um olhar forçado de nojo.

- Muito obrigada, amorzinho! - Abri a boca em um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Nah, me agradeça depois! Agora, vamos! - Ela segurou na minha mão e começamos a andar mais rápido, não queríamos nos atrasar para a festa.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
͏ ͏

A Dama E O Vagabundo - Hongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora