C H A P T E R F O U R

18 2 1
                                    

Passando aqui no início pra deixar uns avisos.

Eu não revisei esse Capítulo porque fiquei com vergonhaKKKKKKKK
Queria avisar que tem um "quase hot" no final, então se preparem! 😼🤙

_________________________________________

— Finalmente é final de semana! — Sieun ansiava tanto pelo domingo e ele finalmente havia chegado, estava tão animada que pulou da cama assim que acordou e foi direto para seu closet. O motivo da sua grande animação era simples, ela iria até a praia com seus amigos da escola, mas só aceitou ir porque seu crushzinho também iria junto.

— Sieun, a Yeji ta te chamando lá embaixo! — O pai de Sieun gritou de seu escritório após receber uma chamada da sua empregada em seu telefone. Na mesma hora Sieun se apressou, pegou sua bolsa com seus pertences e foi ao encontro da sua amiga, que a cumprimentou com um abraço apertado, como se estivessem anos sem se ver.

— Minha loirinha! Você tá bem? — Perguntou e entrelaçou seu braço com o de sua amiga e começou a caminhar.

— Estou ótima, minha ruivinha! — Yeji sorriu ao ouvir o apelido que sua melhor amiga deu e Sieun retribuiu com um sorriso largo e sincero. — Então o. . . Hongjoong vai?

— Uhum! Ele e o Wooyoung. — Quando falou o nome do amigo do crush de Sieun, os olhos de Yeji brilharam e um sorriso se abriu.

— Hmm está interessada no Jung? — Sieun perguntou provocando a amiga.

— Que nada! — Sempre que Yeji mentia, suas bochechas ficavam vermelhas e ela fazia um pequeno biquinho ao falar, isso era o que Sieun dizia.

— Sei! — Sieun disse em tom irônico enquanto debochava, o que fez sua amiga dar um peteleco em seu braço.

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
— Olha elas alí! — Soyeon apontou o indicador para as amigas e acenou, logo os outros amigos fizeram o mesmo.

— Oi pessoal! — Yeji disse enquanto Sieun cumprimentava os amigos com uma pequena reverência usando a cabeça.

— Sisi! — Hongjoong chamou e Sieun sorriu acenando em sua direção.

Os adolescentes não perderam muito tempo e foram pra água se divertir e brincar um pouco; menos Sieun e Hongjoong que conversaram sussurrando e decidiram ficar juntos e afastados do pessoal.

— Pensei que eles não iriam sair. — Hongjoong brincou e Sieun deixou uma risada boba escapar.

— Quer fazer alguma coisa? — Sieun se aproximou do garoto enquanto sorria de orelha a orelha, parando em sua frente.

— Hmmm. . . Vamos para um lugar afastado?

— E se sentirem nossa falta?

— Tenho certeza de que eles nem vão notar que desaparecemos.

— Sendo assim, eu topo! — Sieun sorriu de ladinho e Hongjoong retribuiu.

— Então vamos! — Ele segurou na mão de Sieun e começaram a caminhar. Estavam andando por cima de um caminho de pedras, até que chegaram em outro lado da praia que estava escondido, sem ninguém.

— Que bonito! — Sieun disse enquanto observava o lugar que era cheio de coqueiros e algumas flores.

— Quer entrar na água? — Hongjoong perguntou e Sieun mordeu o lábio inferior. — O que foi?

— Então meio que eu. . . — Deu uma pausa e engoliu a saliva antes de continuar — Eu tenho aquafobia e Talassofobia, não vai dar. . .

— Tudo bem, sisi, eu entendo! Você pode se sentar aqui e me ver nadar, que tal? — A loirinha concordou com a cabeça e observou Hongjoong tirar sua camisa reparando no tanquinho definido em sua barriga, que a fez sentir um friozinho na barriga. Antes de entrar na água, Hongjoong selou seus lábios com os da loira em um selinho rápido e então foi correndo para a água.

A Dama E O Vagabundo - Hongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora