C H A P T E R T W O

22 2 0
                                    


HONGJOONG POV

Era 15:30 da tarde quando fui expulso de cada pela minha mãe, isso sempre acontecia então eu já estava acostumado com esse tipo de coisa. Ela provavelmente iria se arrepender e procurar por mim, então nem liguei muito. Comprei alguns cigarros e então fui direto para a casa do meu amigo Wooyoung, lá estava ele e sua irmã mais nova, Jung Eunbi que é mais conhecida pelo seu apelido Eunha.

- Foi expulso de novo? - Disse Wooyoung que me cumprimentou com um aperto de mão. Chega ser insano como esse cara me conhece.

- Acertou. Mas dessa vez eu não estou ligando muito, quero só curtir. - Me sentei no sofá.

- Cara, vai ter uma festa na casa da Ryujin e a gente foi convidado, tá afim de ir?

- Nem fodendo. - Acendi um cigarro e cruzei as pernas.

- Fiquei sabendo que a Yeji vai levar a amiga dela. . .

- Qual delas? - Encarei ele, comecei a me interessar.

- Sieun, pô! A garota que 'cê tava afim. - Ele disse com um sorriso malicioso, mas desconfiei.

- Quê? Nem fodendo! Ela nem sair de casa saí, imagina ir pra uma festa!

- Tô dizendo, parça! - Wooyoung tomou o cigarro da minha mão e deu uma puxada.

- Só acredito vendo.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Na festa, nos reunimos com nossos amigos em uma mesa e trocamos alguns assuntos enquanto esperávamos Yeji e Sieun chegarem.

- Não acredito! - lá estava ela, com seu look caro, penteado bem feito e maquiagem básica, ela estava chamando atenção e fazia sentido, ela era extremamente bonita. Quando ela se sentou do meu lado, senti meu coração errar as batidas. Conversa vai e conversa vem, percebi que ela estava meio distante e tentei puxar assunto.

- Sieun, né? - Eu perguntei mesmo já sabendo.

- ah, sim! - Ela respondeu meio tímida, mas ainda assim me encarava.

- Cê tem quantos anos? - Fui direto e percebi ela se assustar.

- Eu tenho 17. . . E você?

- Temos a mesma idade - Eu sorri fraquinho.

- Gostei do seu cabelo! - Ela elogiou, me tirando um sorriso. - Uma vibe cruella né?

- Fico bobo escutando isso! E sim, eu me inspirei nela!

- Que fofo. . . Hongruella! - Ela disse, sinceramente, gostei muito desse apelido.

- Hongruella? - Perguntei curioso.

- Ah. . . não gostou? Eu gosto de dar apelidos. . . - ela disse.

- Caralho, essa garota é muito fofa. - Pensei.

Conversamos bastante e nem percebemos o tempo voando. Chamaram ela para dançar e eu fiquei com Wooyoung na mesa, ele percebeu que eu não parava de encarar ela e me cutucou.

- tá caidinho hein! - Ele riu.

- Meu nobre, ela é muito fofa. . . - Sorri de canto.

- Quer que eu aproxime vocês? - Ele perguntou e eu automaticamente concordei com aquilo. E lá foi Wooyoung, e enquanto isso eu me dirigi até o quintal, acendi um cigarro e tentei manter uma pose de malandro pra conquistar ela.

- Vou deixar vocês dois sozinhos, ô! - Disse Wooyoung que refez seu caminho.

- Você? - Ela perguntou e fiquei surpreso, ela não esperava?

A Dama E O Vagabundo - Hongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora