-PoV Lena-
Depois de levantar da cama e me arrumar, saí do quarto ainda um pouco desnorteada por conta do pesadelo, havia um funcionário do hotel me esperando no corredor e ele me levou até um carro que não era o da Kara, mas o motorista disse que me deixaria em casa.
Eu não ousei perguntar por ela em momento nenhum, apenas aceitei que me levassem embora daquele lugar. De qualquer forma, minha cara fechada e o meu aparente estresse fez com que ninguém tentasse falar comigo, o que foi ótimo, porque eu não queria descontar minha raiva em nenhum inocente.
Normalmente, isso é sempre o que acontece nos nossos encontros, eu acordo e Kara já está em outra cidade, mas dessa vez eu pensei que poderia ser um pouco diferente. Depois de todas as coisas que ela me disse e prometeu, eu esperava no mínimo acordar com ela. Ou sei lá, pelo menos uma explicação. Mas tudo parecia igual às outras vezes e ela sabe exatamente como fazer com que eu sinta a falta dela.
Aquela última frase martelou alto na minha cabeça, mas foi aí que percebi que tocava uma música na rádio do carro que dizia exatamente aquilo. Naquele momento minha boca amargou de ódio, eu tinha raiva de ser tão ingênua quando o assunto é a Kara, tive raiva dela por fazer aquelas coisas comigo e tive raiva até do universo e daquele motorista por me fazer ouvir aquela música justo naquele momento.
[música]
(...)
Know just how to make me miss ya
Você sabe exatamente como me fazer sentir sua falta
When I'm feelin' sentimental
Quando estou me sentindo sentimental
Goin' in our separate ways
Indo por nossos caminhos separados
But when I'm back here in the middle
Mas quando eu volto aqui pro meio
Losin' you I couldn't face
Eu não poderia aguentar te perder
But to love you is worse
Mas te amar é pior
Waitin' for ya just in case
Esperando por você apenas no caso
One day it doesn't hurt, nah, nah, nah
De um dia não doer
Said it's the last time, but nah, nah, nah, nah
Disse que é a última vez, mas
Just like the last time, yeah, nah, nah, nah, nah
Exatamente como na última vez, sim
Tired of building up my walls, yeah
Cansada de construir minhas paredes, sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Amor (Karlena)
Fanfiction[CONCLUÍDO]Lena Luthor é uma Sniper do FBI que trabalha ao lado da melhor amiga de infância, Alex Danvers. As duas estudaram juntas, treinaram juntas e entraram para o departamento de polícia no mesmo processo de recrutamento. Mas além de todas essa...