-PoV Lena-
A semana quase inteira se passou e não tive mais notícias da Kara, tentei não focar muito na promessa dela de aparecer na minha casa, mas era impossível eu não sentir pelo menos um pouco de frustração, já que todos os dias eu chegava do trabalho achando que a qualquer momento ela tocaria a campainha.
Quando chegou a próxima semana, virou frustração, mais preocupação, mais uma TPM fortíssima. Eu conseguia ter raiva até do vento na rua que bagunçava meu cabelo.
Todos os dias eu esperava que a Alex falasse qualquer coisa da irmã dela, mas aquela nossa política de nunca falar da Kara parecia funcionar muito bem justo quando eu não queria que funcionasse.
Por outro lado, eu poderia ligar diretamente pra ela, mas eu tinha medo de arriscar e a Eliza ver ou até mesmo atender. Então continuei diariamente alimentando meu estresse e a minha ansiedade como se fossem bichinhos de estimação.
Como eu sentia que estava um pouco abalada com tudo e até com a minha própria TPM, cheguei cedo no departamento do FBI indo direto pra terapia antes de qualquer coisa ou qualquer treino. A consulta demorou cerca de quarenta minutos e quando olhei as horas, ainda tinha tempo suficiente pra o treinamento físico durante a manhã.
Depois que entrei pra o time de atiradores, eu fiquei cada vez mais preguiçosa pra atividade física, meus músculos estão muito mais acostumados a ficarem doze horas praticamente imóveis monitorando um bandido, do que fazendo tanto esforço físico como eu fazia quando estava na equipe tática. Por isso, eu sempre tentava treinar com a Alex, ela faz um monte de homem comer poeira quando o assunto é resistência física. Eu levo gritos dela do começo ao final do treinamento, mas pelo menos ela manda minha preguiça pra bem longe.
Perguntei a alguns colegas se eles tinham visto a Alex naquela manhã e todo mundo me dizia a mesma coisa, que tinha visto ela chegar, mas que ela ainda não tinha aparecido pra o treinamento. Entrei em algumas salas de preparação e até no vestiário, mas ela não estava. Pensei na sala de armamento e munição, mas só entramos lá quando tem algum chamado e até então não havia nenhum pra o nosso time. O único lugar restante era a sala de descanso, mas ela tinha acabado de chegar. O que ela poderia estar fazendo naquela sala?
Assim que abri a porta do descanso, vi a Alex sozinha com o celular na mão. Ela estava sentada em uma cadeira e apoiava os cotovelos nas pernas enquanto assistia algo atentamente.
-Alex? -chamei enquanto verificava o resto da sala pra saber se tinha mais alguém.
-Ah. O-oi, Lena. -ela gaguejou e escondeu o celular tão rápido que era óbvio que ela não queria que eu soubesse de alguma coisa.
-O que você tá fazendo aqui?
-Descansando? -ela respondeu me fazendo uma pergunta e eu ri do tanto que ela estava desajeitada.
-E você tá perguntando pra mim? O que você tá escondendo, Alex? -fui direta fazendo ela ruborizar e cruzei os braços.
-Nada, eu tava vendo besteira antes de começar a trabalhar.
-Hm, entendi. Então eu posso ver com você? -perguntei me fazendo completamente de sonsa e minha amiga quase deu um pulo da cadeira.
-Não!! -ela gritou.
-Mas você não disse que é besteira? Qual o problema? -sorri deixando escapar um tom irônico.
-E é. Mas enfim, o que você quer comigo pra tá me procurando aqui? -Alex tentou desconversar, mas voltei pra o mesmo assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Amor (Karlena)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO]Lena Luthor é uma Sniper do FBI que trabalha ao lado da melhor amiga de infância, Alex Danvers. As duas estudaram juntas, treinaram juntas e entraram para o departamento de polícia no mesmo processo de recrutamento. Mas além de todas essa...