Exames

636 73 17
                                    

-- Vocês passarão por diversos testes. Nós nove seremos os avaliadores de suas performances e vamos selecionar os candidatos que desejamos adicionar aos nossos Esquadrões. Se vocês forem escolhidos, poderão se juntar ao esquadrão, podem escolher o esquadrão que querem adotar. Por outro lado, quem não for escolhido por um capitão, não está qualificado para ser um Cavaleiro Mágico.

-- Que nervoso. -você suspira.

-- Como primeiro exame, vocês subirão nas vassouras e voarão.

-- O que? -algumas pessoas murmuram nervosas.

-- Magos que conseguem controlar seus poderes mágicos devem conseguir isso instintivamente. É a forma mais básica de viagem para magos. Se você não conseguir voar numa vassoura, nem deveria estar aqui.

-- Certo, começar.

No começo, uns conseguiram facilmente. outros simplesmente vacilaram. Isso fez [Nome] ficar nervosa com os próximos testes.

Porém, [Nome] sabia voar numa vassoura de forma simples. Enquanto Yuno, se mostrava superior ficando em pé enquanto voava em sua vassoura.

Você achou ele um pouco metido durante esse exame.

Se passaram ali, vários testes de habilidades de magia. Em todos eles [Nome] se destacou.

-- Certo. O próximo exame deve ser o último. Vocês se envolveram em uma batalha uns contra os outros.

-- Vocês combateram! - O capitão dos Reis Leões Carmesins dizia simplesmente. -Vocês se dividirão em pares para voar com seu rival. É permitido usar Grimórios para atacar. Nosso dever é lutar. Mostrem suas habilidades!

-- Caso fiquem gravemente feridos. Nos bastidores, haverá magos que usam magia de cura.



-- Lutem com tudo!






-- D-Droga! Eu até agora só fiquei gritando. -Asta resmungava olhando ao redor. -[N-Nome?] -ele diz o seu nome abismado. -Eu nem te vi aqui! Não acredito! Ver você aqui me deixou mais animado de passar para o exame!



-- Diferente de você, não sou uma pessoa que saí gritando os meus problemas. -você suspira. -Fico feliz em te ver aqui, Asta. Espero ter a oportunidade de ver suas habilidades.


-- Pode crer! Vamos dar o nosso melhor! -ele exclamou sorrindo.


-- Haha com certeza.









-- Olá de novo bonequinha! A bela moça do Grimório do trevo de 6 Folhas.. teria o prazer de me enfrentar? -O homem loiro com cabelo engraçado pergunta.



-- Não vejo problema. Sou [Nome] pra você. -[Nome] o encarava intensamente.


-- Oh prazer! Sou Sekke. Espero ter uma luta justa com você, lindinha.

-- Vou adorar ver você no chão, perdedor. -você sorria descaradamente.




-- Certo. Começar!









-- Nada de segurar as forças fofa, vamos lá!
Magia de Criação Bronze: Sekke Magnum Cannonball!
Não precisa poupar forças. Venha para mim! Mesmo que eu tenha medo de machucar uma coisinha sensível como você.


-- Hah! É claro! Vai ser uma honra eu me exibir um pouquinho. - Dizia [Nome] penetrando o olha se Sekke.


"Magia Solar: Raios penetrantes"




.

.

.



Em 3 segundos. Sua magia é desfeita com a Penetração da Magia de [Nome]. Com isso, faz o oponente Ficar fraco já que a magia de Sekke pode ser pra defender. Ele pode ter pouca Mana em Segundos.





𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☘︎ Yuno Grinberryall X leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora