Vilarejo

432 48 16
                                    






No meio do caminho daquela missão [Nome] já estava frustrada com tanta demora.

É facilmente visto um enorme crânio no meio do caminho da primeira missão de [Nome]







— Que bizarro..




— Então esse é o crânio...
É bem grande. E em cima dele há uma estátua do primeiro Rei Mago.
Sei.. então, onde é essa igreja?




— Por aqui..





Ao aterrissarem, é visto ali, uma irmã para recebê-los.


— Yuno! Bem vindo.




— Obrigado.




— Uau! Você cresceu bastante!




— Eu só saí há dois meses. Não mudei nada.






— Seu rosto ficou mais maduro. O que te traz aqui?





— Estamos de passagem em nossa missão. Prazer, sou [Nome], colega de Yuno.



— Ah, olá. Eu sou a irmã Lily.
Você é bem famosa por aqui, [Nome].
Honrada em conhece-la.




— Claro. -Seu sorriso aumenta com o carisma.









— Eu sou Klaus Lunettes, do honorável Alvorecer Dourado, liderado por William Vangeance.






— Ou seja, o incoveniente. -[Nome] deixa escapar.





—Sou o mentor desses...... Uhn.. receitas.






— Olá, Klaus. Obrigada por cuidar do Yuno. O Yuno falou de você nas cartas.



— Cartas? O que você escreveu sobre mim?






— Espero que tenha sido sincero -sussura [Nome]



Yuno ignora o comentário de Klaus


— Sinceramente...




— Eu sou Mimosa Vermillion, Colega de Yuno.






— Ouvi falar de você também, Mimosa.




— O que você escreveu de mim?


Aquilo também foi ignorado por Yuno.




— Ele falou mais da [Nome]. Me deixou até surpresa.





— Bom.. eu não estou surpresa. Mais o que ele falou de mim?



— Ele ficou muito curioso sobre seu estilo magia, grimorio.. Mais também disse que você parece ser interessante em termos de personalidade.



— Então isso é algo bom, certo?




— Não sei não... Nem sei o que você fez com o coitado...








Eu saí daquele lugar. Era frustrante passar por aquilo novamente é não tinha motivos suficientes para eu questionar os pensamentos de Yuno em relação a mim.. 




— [Nome]? -Yuno estava não muito longe de mim. Parece que eu estava tão focada em meus pensamentos que não o percebi. -Você está bem?




— Ah. Sim.. estou..




— Eu só queria conversar com você novamente... estou meio inquieto em relação a ao acontecimento na missão...
-Yuno estava com um leve rubor e estava realmente inquieto algo bem incomum.




— Bom... o importante é que eu te salvei daquela vez. - Eu digo sorrindo sem mostrar os dentes ..




— Sim. Mais eu realmente quero conversar com você mais vezes. -Yuno diz com um olhar de admiração. -Ainda mais que hoje não teremos missão..




— Claro.. -aquilo parecia embaraçoso para mim.




— Bom.. Eu realmente tinha inveja de você no começo quando você entrou para o esquadrão..
Mais eu não deveria ter te julgado primeiramente.




— É você ainda tem inveja?




— Não. Estou passando a ver você com outros olhos. -Yuno responde




Outros olhos? Eu me perguntava entre mil pensamentos o que ele quis dizer sobre aquilo.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☘︎ Yuno Grinberryall X leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora