Estava [Nome] ao lado de Yuno se apresentando diante de um dos membros do Alvorecer Dourado.
-- Então vocês são os novos recrutas deste ano? Qual o nome de vocês? -Um membro de óculos dizia olhando para ambos.
-- [Nome] -dizia desconfortável.
-- Yuno.
-- Eu sou Klaus Lunettes.
-- Yuno, Você não é nem realeza, nem nobreza. Ele deixou um caipira da roça se unir ao nosso esquadrão. E quanto a você. -ele diz apontando para [Nome] -É apenas outra pessoa que teve sorte.
-- Sorte? Se eu ganhei esse Grimório é porque eu mereço ele. E eu nunca imaginei que um membro do melhor esquadrão fosse desrespeitoso com os novos recrutas. -Era vez de [Nome] dizer algo.
-- Hah! Apenas vejam que vocês não serão aceitos como membros do Alvorecer Dourado tão facilmente.
-- Farei de tudo para ser aceito o mais brevemente possível. - dizia Yuno olhando para [Nome] discretamente enquanto falava.
-- Já vi que [Nome] tem uma língua solta. -Klaus dizia ao partir.
-- Ah? Você estava me olhando enquanto falava com ele? Está curioso ou Algo do tipo? -[Nome] pergunta a Yuno que virou para encara-la.
-- Talvez.. seu Grimório..
-- Isso já diz metade da sua personalidade. Quer virar o Rei mago, certo? -[Nome] deu um sorriso discreto. -O que acontece se eu conquistar isso primeiro? -[Nome] dizia indo embora.
-- Mais não vai acontecer. -Murmurou Yuno.
QG do Alvorecer Dourado - 18:00
-----------------------------------------------------------
Um suspiro estraga aquele silêncio em que [Nome] torcia para que não terminasse.
— Que infelicidade. -Murmurava Klaus já julgando. - É um desperdício
Entregar este quarto a você.— Que infelicidade estar no mesmo esquadrão que você. -[Nome] rebate.
— Não comece com gracinhas. Amanhã vou ensinar você e o Yuno em seu ofício de Cavaleiro Mágico.
Eu preferia não ser o instrutor de você dois, Mas foram ordens do Capitão, e preciso obedecer.- Ele observa você revirando os olhos. -Você escutou?— Já terminou? Pode sair já? -[Nome] só queria se livrar de mais uma frustração. Klaus foi até a porta já se retirando. -Ei! -você o chama e ele se vira te olhando. -Não me chame de "você" Sou [Nome].
— Eu sou seu veterano.
— E eu sou uma Cavaleira Mágica que te nome. -[Nome] se inclina pra perto de rosto de Klaus. -E você? Eu deveria te chamar de "você"? Ou o senhor Klaus é esperto o suficiente pra me chamar pelo meu nome? -[Nome] sorri cínica.
—[Nome].
— Sim?
— Trata-me com o devido respeito.
— Se você fazer o mesmo, que sabe.
O céu escureceu naquele dia confuso.
Alguns dias haviam se passado desde que [Nome] estava em seu novo esquadrão.
[Nome] precisava ir a biblioteca para seu estudo de magia.
A magia de [Nome] não se mantinha só em um elemento mais em vários.
Isso poderia tornar [Nome] alguém com uma magia nunca vista.
E lá estava ela com pilhas de livros no meio da mesa
“Magia Dos olhos Azuis Flamejantes”
Era umas das Técnicas que [Nome] tentava aprender.
Até avistar Yuno a encarando.
— Algum problema?
Ele apenas desviou o olhar para os livros na mesa a frente. Na mente de [Nome], Yuno se sentiria intrigado pela garota.
— Eu posso me sentar aqui? -ele pergunta. E [Nome] o encara.
— Claro.
— Está aprendendo esse tipo de magia? -ele observa o livro em suas mãos.
— Oh.. sim -você dizia envergonhada.
— Quais tipos de magia você sabe? -ele aparentava estar esperando a [Nome] a um bom tempo.
— hum... Magia do vendaval, magia de cura, magia das sombras.... E outros. Mais preciso melhorar em magia do vento..
— Precisa ter controle na magia do vendaval. Apenas mantenha a cabeça vazia.
— Obrigada
Ele parecia encarar [Nome] sorrindo naquela tarde.
Passaram a maior parte do tempo juntos naquela tarde.
Não sei se está bom :/ estou tentando melhorar a história.
Gente eu decidi me organizar também.
Digamos que toda segunda, quarta e sábado vai ter capítulo pra vocês.
Então vocês não vão precisar ficar preocupados com os próximos capítulos e vai ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☘︎ Yuno Grinberryall X leitora
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐚 𝐚𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬. [nome] Nunca teve dificuldades de controlar sua magia. Ela manteve o uso de sua magia por conta do enorme poder que mantém. mais será que ela vai libertar todo o seu poder diante dos acontecimentos...