Primeira missão

538 54 19
                                    







Klaus On




O novo recruta do Alvorecer Dourado, Yuno...
O candidato que todos os capitães Cavaleiros Mágicos quiseram...

A nova recruta, Mimosa Vermillion, da realeza.

E a não tão menos importante [Nome], a famosa portadora do Grimório recém descoberto que possui 6 trevos.

É a primeira missão deles...

É agir como guarda-costas para Salim de Hapshass..
Nós vamos escoltar o filho do Lorde Hapshass, que serve na Casa dos Lordes, até nossos aliados no Reino Heart?

Salim de Hepshass foi derrotado por Yuno no final do exame de admissão.

Ele acabou não se tornando um Cavaleiro Mágico...
Então, por que o Yuno foi escolhido para ser seu Guarda-costas?

Klaus Off




- Minha primeira missão.... Estou nervosa. -Dizia Mimosa com um tom nervoso. -Klaus, Yuno, é um prazer trabalhar com vocês. -Ela nem reparou que [Nome] estava se camuflando. -Ei! Você não é a garota do Grimório descoberto nesse período?






- Ah... Sim -isso é vergonhoso para [Nome] as vezes.









- Chega de conversinha. -Klaus parecia incomodado. -O melhor a se fazer agora é vocês focarem na sua primeira missão. -[Nome] queria pisar no pé de Klaus para parar de ser tão incoveniente.









- Não abaixe dia guarda, Mimosa.



- S-Sim, senhor.





- Isso serve para vocês dois também. -Olhou para [Nome] e Yuno.






- Como se eu Fosse abaixar a guarda facilmente. -[Nome] não se abalou em dizer isso já que estava sempre preparada.






- Novata insolente.





- Ei, Yuno. -Salim o chamou. -Fiquei sabendo que quer ser o Rei Mago.







- Como sabe?






- Você foi escolhido por todos os capitães, e com [Nome] não foi diferente. Eles só não levantaram a mão para ela pois sabiam que ela escolheria O Alvorecer Dourado. -Ele riu olhando para [Nome]. - Bom, voltando a Você Yuno.. Quanto mais você passar a agir, mais seu nome vai se espalhar por todos os lugares. Isso se [Nome] não roubar seu Título como "O Grimório recém Descoberto que possui 6 Folhas" -Salim parecia se divertir com isso. - Torne verdade esse seu sonho de se tornar o Rei Mago. E aí eu poderei me gabar para os meus filhos que eu um dia enfrentei o Rei Mago. Mudando de assunto, você poderia me contar um pouco sobre você?







- Eu sou do Vilarejo Hage.







- E você, [Nome]?






- Sou apenas uma viajante. Mais também tenho o sonho de me tornar uma "Rainha maga" -[Nome] sorri pelo seu divertimento por compartilhar sua meta.







𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☘︎ Yuno Grinberryall X leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora