Meu segredo virtual GIP

9.4K 182 70
                                    

Sinopse: Cansada do seu casamento, Jennie se vê apaixonada em uma mulher que conheceu online e esse sentimento cresce mais a parti dai

Lalisa GIP

POV Jennie

Sou casada a 5 anos, os mais longos da minha vida..

No começo era tudo maravilhoso Kai meu marido era um príncipe, sempre educado, carinhoso e atencioso. Mais depois que nós casamos as coisas começaram a mudar, quando tivemos nossa primeira filha Rose, foi incrível porém ele começou a trabalhar de mais, parou de me dar atenção e só se foca na vida profissional e se esqueceu que tem mulher e uma filha.

Quando Rose completou 3 anos eu conheci pela internet uma mulher Lalisa, no começo era uma amizade, ela uma mãe solteira e por ironia do destino nossas filhas tinham quase a mesma idade. Mais tarde descobri que Jisoo a filha de Lalisa era da mesma creche que minha filha e elas eram muita amiguinhas oque fez eu e lisa nós tornamos mais amigas.

Oque dizer de Lalisa, ela é incrível mesmo sendo mãe solteira é muito dedicada e cuidadosa com a filha, uma mãe coruja pra ser mais exata, assim como eu. Ela é linda devo admitir, porém nunca passamos de uma amizade bom até uns meses atrás.

Eu estava brava e frustrada com Kai pois ele havia perdido o aniversário da própria filha, fala sério quem esquece o dia mais importante do seu próprio filho. Eu estava furiosa e ver no rostinho de Rose o quanto ela ficou magoada partiu meu coração, a única coisa que a animou foi pois Lisa veio nos visitar e trouxe a Jisoo para brincar com ela, pelo menos a fez distrair um pouco

Nesse noite disse para Lisa e Jisoo dormir aqui pois elas moravam literalmente do outro lado de Seul e estava chovendo muito aquela noite.

-Jennie já disse que não precisa Soo e eu podemos ir sim uma chuva não mata_Ela diz enquanto eu arrumava o quarto de hóspedes para elas

-Não senhora pode ficar ai, vai eu me sentiria mais segura ao saber que vocês estão aqui está tarde_Sorrio fofa -E também as meninas estão se divertindo tanto _Diz olhando as duas que brincavam de princesas -Não vai acabar com a felicidade delas ou vai?

-Tá você ganhou_Ela se dá por vencida

Naquela noite ficamos até tarde na sala conversando e bebendo, eu acabei passando do ponto e acabei por chorar em seu colo jogando todas as frustrações em cima dela que apenas ouvia tudo e fazia carinho em meus cabelos.

Era isso que eu estava precisando, de alguém para conversar, alguém que me de carinho e apenas me ousa e ela estava lá por mim. Naquela noite nós acabamos por nós beijar, não passou disso porém foram horas de beijos incessantezs. Depois disso acabamos por continuar nessa relação escondida na maior parte do tempo era virtual já que quando ela não estava cuidando de Soo ela estava trabalhando, Aos fins de semana ela vinha para as meninas brincarem e nós duas nós vermos, em um desses sábados dormimos juntas pela primeira vez.

Naquela noite descobri que ela era intersexual e confesso que a ideia dela ter um pau fez meu tesão por ela aumentar 100X. Passaram 2 semanas,e nossa realação foi ficando mais intensificada, Queria ficar o tempo todo conversando com Lisa ...

Eu queria ficar mais proxima dela de Soo também, estava sempre tentando conseguir uma forma de me encontrar com ela e ela sempre que podia vinha me visitar, precisava beija-la e senti-la, acho que estava apaixonada por ela, era uma loucura eu sei, eu tinha minha familia e precisava ficar centrada e lúcida,para não fazer nenhuma bobagem,mas era tão dificil toda aquela situação ...

Nunca imaginei na minha vida,que eu iria me apaixonar assim,anda mais uma paixão porquem eu nunca havia tocado ou sentido,eu apenas o via por chamadas de videos e nada mais...

Contos Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora