Sinopse: Kai e Lisa sempre foram melhores amigos, mas será que a amizade irá prevalecer quando Lisa se vê atraída pela esposa do seu melhor amigo?
Seguinte mandar a real pra vocês, eu nem queria ATT essa fic porém fiz pq sei que tem gente que gosta porém muita gente CHATA desculpa aí mais já tá chato de mais ir nos comentários do Contos Eroticos girl grup e ficar pedindo toda hora jenlisa sendo que ESSA FIC é exclusiva pra elas, sério e pra melhorar essas pessoas na maioria não votam e nem vem aqui dar pelo menos uma olhada acho que só faz de sacanagem mesmo sinceramente eu tô realmente desanimando escrever...
Lisa GIP
POV Autor
Lalisa e Kai sempre foram grandes amigos desde a época de moleques, aprontaram muito, quer dizer, o Kai aprontava e a lisa aguentava e até se deixava influenciar vez e outra, pois lisa era mais controlada e discreta já Kai era um bagunceiro, um fanfarrão de marca maior... Mas o contraste no comportamento, nas atitudes e no jeito de pensar de cada um nunca interferiu na amizade que eles tinham. Na escola Kai era o terror das aulas, mexia e zoava com professores e com todo mundo, enquanto Lisa era mais controladora das bobagens do amigo.
Só que teve um dia, onde eles já eram mais rapazes e tavam numa fase de conhecer garotas e tal, o Kai se engraçou com a namorainha da amiga Lisa e tentou pegar ela, a garota falou pra lisa e lalisa emputecido com tamanho atrevimento do amigo, partiu pra cima dele, e nisso a moral e o orgulho falaram mais alto que a amizade, onde kai e Lisa quase trocaram socos... Assim a amizade teve um racha. kai evitou lisa e lisa aceitou o distanciamento do amigo.
Ambos se tornaram adultos feitos vivendo em Seul, a fase das responsabilidades chegou, Kai se mudou pra Busan pra trabalhar com um tio, enquanto Lisa mudou de bairro, foi morar no centro de Seul, também por conta de trabalho.
Até que nos dias atuais, na praia, Lisa, com seus 33 anos, divorciada e atualmente uma sargento da polícia, trajada num short de banho azul marinho e uma regata da mesma cor caminhava pela areia da quente praia em meio a todos os demais banhistas e frequentadores, era um típico dia quente, de praia cheia, com céu azul e mar gostoso. Quando eis que os olhos desavisados de Lisa avistaram Kai, que já estava com seus 35 anos, sentado numa cadeirinha de praia, todo relaxado e tomando uma cervejinha.
... Pois é, eles se reecontraram sem querer, pois mesmo perdendo o o contato um do outro propositalmente, a vida cuidou de coloca-los de novo frente a frente.
Kai abriu um sorrisão de moleque, embora já fosse aqui homem feito, se levantou da sua cadeira, caminhou até a amiga, enquanto Lisa igualmente rindo ficou ali parado na areia meio que abobalhado com a grata surpresa de reencontrar o amigo. Nisso eles se deram um abraço cheio de emoção e satisfação em se rever depois de metade de uma vida brigados e sem notícias um do outro.
-Não acredito sua idiota quanto tempo _Diz Kai sorrindo pra amiga
-Então cara faz anos meu Deus...
-Vem, vamos sentar e conversar_Diz o moreno puxando a amiga
A conversa entre risadas em meio a boas lembranças do tempo de moleques se deu num clima de pedido de perdão um ao outro, onde sentados lado a lado na areia eles passaram gostosos minutos conversando tudo ao mesmo tempo sobre eles... Quando Kai fala pra Lisa que vai ali comprar mais cerveja, perguntando se a amiga quer uma, Lisa diz que parou de beber, Kai vai e deixa o amigo sentado e esperando... Nisso os olhos de Lisa focaram numa bela morena de pele bronzeada vindo na direção dela, recém saída do mar, num biquininho cavado tapando minimamente sua carnuda buceta e os mamilos dos seus fartos peitos gostosos que chacoalhavam a cada passo na areia com seus pés descalços... A mulher era dona de um ar selvagem, cheia de curvas, recheios e um rebolado provocativo, os outros homens na praia também espiavam ela passando e comiam com seus olhos sua bela raba rebolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jenlisa
FanfictionCada capítulo uma one shot de Jenlisa a escolha de vocês leitores ou de minha imaginação Capa feita pela Jenlisahttp LINDA História também postada no Spirit Essa história é original minha e da @Jeongyeon-life se quiser fazer alguma adaptação ou alg...