Meu maior erro

3.7K 88 26
                                    

Sinopse: Cansada de seu relacionamento sem nenhum tipo de tesão Jennie decide em uma noite chamar sua colega de trabalho para uma noite quente...

POV Jennie

A meses meu relacionamento com kai avia esfriado...

Não sei oque ou o por que mais não sentia mais tesão nenhum nele nem seu seu tentasse...

Durante esse meio tempo acabei me aproximando de uma mulher no trabalho...

Lisa era incrível linda, engraçada, gentil e muito gostosa.. Quando dei por mim estávamos conversando e entre conversa ou outra rolava um flerte aqui outro ali porém era tudo inocente até que um dia nós beijamos ..

Não passamos disso por semanas ficamos só nos beijos porém meu fogo e vontade me fizeram uma noite cometer um grande erro...

Pov Autor

Era madrugada de Sábado. Jennie estava trepando com o marido. Ela embaixo, ele encima. Ele metia com tudo na buceta dela, mas ela não sentia tanto prazer assim. Pelo contrário, torcia para ele gozar logo e terminar aquela tortura. E, pra alegria dela, o marido terminou rápido, saiu de cima, tirou a camisinha do pau, se virou para o lado e dormiu.

Então, Jennie se levantou com cuidado da cama. Abriu silenciosamente o armário e pegou um enorme vibrador, foi até a cômoda o celular. Em seguida, saiu do quarto e foi pra sala. Chegou lá, ligou a tv e sintonizou no canal erótico que, para felicidade dela, passava, naquele momento, um pornô lésbico. Ficou excitada, mas antes de começar a bater siririca, pegou o celular e olhou os contatos do whatsapp.

Só Lisa, uma colega de trabalho em que Jennie dava uns beijos de vez em quando, estava online naquele momento. Jennie então resolveu mandar uma mensagem bem direta pra ela: "vamos foder?" Não demorou nem cinco minutos e veio a resposta: "vamos". Jennie passou o endereço de seu apartamento para Lisa e ficou aguardando.

Para se preparar para o encontro, deixou o celular de lado e voltou a olhar o pornô lésbico que passava na TV. Naquele momento, rolava uma linda e intensa cena de suruba. Jennie ficou excitada, tirou a calcinha, levou uma das mãos até as tetas e a outra na buceta.

Começou a se acariciar bem devagar e foi aumentando o ritmo. Seu corpo começou a tremer, e sua buceta ficou encharcada de prazer. Em 10 minutos de siririca, sentiu mais prazer que nas duas horas em que fodeu com o marido. E só parou por um instante para atender o interfone e autorizar a entrada de Lisa.

Depois disso, Jennie voltou a bater siririca e só parou quando a campainha tocou. Se levantou do sofá, foi para a porta e abriu. Quando viu Lisa, que tinha um estilo "machinho", de cabelo curto, piercing no nariz e vestia uma camiseta branca sem sutiã por baixo, uma jaqueta de couro, calça jeans mais larga e uma mochila nas costas,Jennie sorriu e, com uma voz manhosa disse:

- Oi_A Tailandes diz olhando a mais velha que estava totalmente nua a sua frente

- Oi gostosa.

E entrou. Deu um beijo na boca de Jennie e tocou de leve a buceta dela e molhou o dedo com o prazer. Levou o dedo até o nariz, o cheirou e disse:

-O melhor perfume do mundo: buceta.

Jennie puxou Lisa pelo braço, tirou a roupa dela rapidamente e a beijou com intensidade. Depois, fez ela descer com a cabeça até a buceta e implorou, sussurrando:

-Me chupa! Me chupa!

Lisa meteu a lingua na buceta de Jennie e chupou com gosto. Jennie gozou gemendo baixo. Seu corpo deu uma leve tremida e ela deu uma gostosa risada de prazer.

Logo depois, Lisa deitou Jennie no sofá, encostou seu corpo nela levou uma das mãos até a buceta da amiga e a dedilhou, enquanto sussurrava putarias no ouvido e a beijava no pescoço. Jennie ia a loucura e gemia cada vez mais alto. Seu corpo tremeu de novo e ela gozou pela segunda vez.

-Agora é minha vez, vadia - disse Jennie, se recuperando rápido da segunda gozada.

Jennie se levantou, foi até o outro canto do sofá e pegou o vibrador. Ligou e enfiou direto na buceta de Lisa, que exclamou:

-Ai é covardia...

Enquanto segurava o vibrador em uma das mãos, com a outra, Jennie acariciava um dos seios de Lisa. Sua boca, ora beijava a de Lisa, ora chupava a teta que não era tocada.

-Vou gozar!

E gozou. Seu corpo amoleceu. As duas se acariciaram por algum tempo. Recomeçaram a putaria se beijando e, logo, depois, foram para um 69. Depois de quase uma hora, gozaram de novo. Ficaram cansadas, mas Lisa ainda teve forças de se levantar, abrir a mochila que estava jogada junto com as roupas e pegar um cinto com um pênis.

Vestiu o objeto, se virou para Lisa e disse:

-Agora vou te comer melhor do que seu macho!

Se aproximou de Jennie,a agarrou com força e virou o corpo dela, deixando a bunda na direção do pinto de borracha. Deu uma estocada e depois a virou de quatro. Em seguida, deu várias estocadas. Jennie começou a gemer alto.

-Cuidado, seu marido pode ouvir._Arfando de prazer, Jennie respondeu:

-Foda-se! Que ele ouça...essa bunda e essa buceta ele não come mais.

Sorrindo, Lisa passou a foder ainda mais forte e dar tapas na bunda de Jennie, que gemia ainda mais alto até gritar:

-Vou gozaaaaar!

Seu corpo amoleceu e ela soltou um grande jato de squirt. Lisa, riu satisfeita, tirou o cintaralho da bunda de Jennie, desamarrou ele do corpo e jogou longe. Depois, se deitou de novo ao lado de Jennie, ficou acariciando seu corpo e perguntou:

- Foi bom pra você?

-Foi a melhor foda da minha vida _ respondeu Patrícia, sorridente

- Pode me procurar sempre que seu macho não te foder direito, viu?

- Deixa comigo, gostosa. Vou te procurar sempre.

As duas riram e se beijaram intensamente. Passaram o resto da madrugada deitadas no sofá, sorrindo uma para a outra e se beijando aos poucos. Quando deu seis da manhã, Lisa se levantou e se vestiu.

Jennie, mesmo querendo que ela ficasse mais, não disse nada. Acompanhou Lisa até a porta. Antes de abrir, deu um forte beijo na amiga e disse:

-Obrigada Lis_Disse e deu um beijo na bochecha de Lisa

-D- e nada. Espero que logo você largue seu macho logo e fique comigo de vez. Você é linda demais pra ser dele.

- Se depender de hoje, logo menos serei uma mulher divorciada e livre...

- E sapatão, como eu _Respondeu lisa, rindo.

Jennie também riu e beijou Lisa mais uma vez. Em seguida, fechou a porta e voltou para o quarto. Se deitou, bateu uma siririca e dormiu. Agora sim, se sentia mulher.

"Agora parando pra pensar esse foi o melhor erro que já cometi..."

Ai gente papo reto vim aqui pedir desculpas pela demora e falar o pq de não att, bom eu tenho várias histórias então não estarei att todas frequentemente pois tenho MT trabalho e também por uma coisa, essas fics de contos eu tento trazer sempre uma história nova e diferente porém ando sem criatividade nenhuma e não vou trazer qualquer coisa pra vocês porque não é assim que gosto de fazer as coisas... Espero que entendam amo vcs❤️

⚠️Essa história tem uma segunda autora que me ajuda nas produções dos capítulos vai ler lá às histórias dela Jeongyeon_life

⚠️vocês é quem escolhem o tema da história só dizer nós comentários vlw flw

⚠️Se vocês gostam das minhas histórias vão dar uma olhada nas outras custa nada e ainda ganha meu amor❤️

Contos Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora