self control

324 16 2
                                    

-O que uma Lannister faz em porto real e em um lugar desprezível como esse?-O loiro questionou.
-Entrei por engano mas já estou de saída, meu príncipe -Ela se curvou, prestes a se retirar porém ele a segurou.
-Fique. -Ele pediu, logo o vi ir até uma das mesas e pedir duas taças de vinho.
-Creio que não poderei ficar, meu príncipe. Meus pais devem estar preocupados. -Eu dizia querendo sair dali o mais rápido possível.
-Eu insisto, sente-se e beba comigo. -Ele insistiu erguendo uma taça em minha direção.

Por fim me dei por vencida, já aceitando o fato de que se dependesse dele, não conseguiria sair dali tão cedo.

Sentei-me na mesa junto ao Aemond e um dos garçons nos serviram.
- Sinto que seu nome não me é estranho. -Ele diz, mexendo a taça após alguns minutos em silêncio.
Nesse momento ergui o rosto em sua direção de certo modo assustada. Havia começado a me desesperar pois não queria que ele me reconhecesse.
- Impossível, nunca nos encontramos antes. -Me esforcei em soar convincente, esperando que ele tenha acreditado.
-Se você diz... -Ele bebe de seu vinho e eu solto o ar que eu nem havia percebido havia prendido
.
Pego a taça e bebo todo o vinho de uma vez só, querendo sair dali o mais rápido possível. Me levanto pronta para dar qualquer desculpa e me despedir.
-Bom acho que já deu minha hora. Como eu disse, meus pais devem estar preocupados comigo.
-Acho melhor você ficar. Está tarde para uma jovem bonita e indefesa sair nessas ruas tão perigosas.-

Minhas mãos começam a suar após perceber que ele estava se aproximando.
Como ele ousara me chamar de indefesa? Tendo a ousadia de me comparar com uma donzela no alto da torre, como se estivesse somente esperando por um príncipe em um cavalo branco ir e vir me salvar. 

Quando estava prestes a xingá-lo, Aemond me prendeu sobre a parede, deslizando suas mãos por debaixo da capa.
 Sinto meu corpo arrepiar ao sentir o seus anéis gelados em contato com a minha pele quente. Eu precisava sair dali antes que me arrependesse do que poderia vir a seguir.
Tentava focar em ir embora mais sua boca clamava pela minha.
Foi quando senti seus lábios tocando os meus e uma corrente elétrica passar sobre o meu corpo.

Foi quando senti seus lábios tocando os meus e uma corrente elétrica passar sobre o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei resistir mas era impossível. Ima de suas mãos começou a passear sobre minha cintura e a outra pelo meu pescoço, apertando de leve. Sua boca tinha um gosto forte de vinho e quanto mais eu precisava sair de lá mais eu queria continuar. De repente sinto ele me pegar no colo e caminhar comigo sem desgrudar nossos lábios.
O observo abrir uma porta e me deixar delicadamente em uma cama. Minha mente vagava em outro lugar. A esse ponto já não me importava mais se ele me reconhecesse ou algo do tipo. Talvez eu tenha sido hipnotizada por seu beijo e agora não queria mais afastar aquela situação.
Vejo ele se despir e, pelos deuses, que corpo!
Aemond volta até mim, sobrepondo seu corpo sobre o meu e logo voltamos a nos beijar.

 E isso um beijo da Anitta kskskskskEsse cap tá daquele jeitoDesculpem a demora estava um pouco ocupada com a escola 😒Votem e comentem ate o próximo que vou postar daqui a pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E isso um beijo da Anitta ksksksksk
Esse cap tá daquele jeito
Desculpem a demora estava um pouco ocupada com a escola 😒
Votem e comentem ate o próximo que vou postar daqui a pouco

Eternally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora