The time is coming

232 16 3
                                    

Abro os olhos, piscando algumas vezes, tentando me acostumar com a claridade. Lentamente acordando, tento reconhecer onde estou.
Aquele não era meu quarto... Então onde poderia estar?

Quando percebo um peso sobre minha cintura, me viro rapidamente para o outro lado da cama e me arrependo assim que meu olhar cai sobre o homem ao meu lado.

As memórias da noite passada vieram em minha cabeça e logo percebo que acabará fazendo.
Tenho que sair daqui antes que ele acorde, pensei.

Retiro suas mãos do meu corpo, me levantando, vestindo meu vestido e minha capa e durante a minha tentativa de sair rapidamente, percebo que ele remexer na cama. Droga, ele havia acordado.

-Ei você está aqui? -Disse com a voz rouca após acordar.
Imediatamente deixo o quarto as pressas.

-Espere! -Ouvi ele dizer, mas não o dou atenção pois estava concentrada em sair dali o mais rápido possível.

Sai da casa, logo percebendo que ele havia me seguido. Começo a correr em direção a Tessarion, ouvindo seu rugido ao longe. Assim que chego onde ela estava, me apresso e monto na dragão azul.

Observo Aemond me alcançar, porém já era tarde de mais, pois já estava sob meu dragão prestes a levantar voou.

-Foi um prazer conhecê-lo meu príncipe. -Levanto vôo e vou em direção ao meu reino.

Chegando nas terras Lannister, deixo meu dragão com os guardiões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando nas terras Lannister, deixo meu dragão com os guardiões.
Entro no palácio e logo dou de cara com minha mãe esboçando preocupação em seu olhar.

-Onde esteve? Eu e seu pai estávamos preocupados com você! Você simplesmente sumiu depois da notícia de seu casamento com um Targaryen...-
Ao ouvir esse nome sair da boca de minha mãe sinto um arrepio passar sobre meu corpo .

- Acalme-se mamãe, fui espairecer com Tessarion e acabei dormindo em um campo. -Sua cara de preocupação logo se desfaz, mas agora outra feição surge em seu rosto, a dê raiva.

-Chame uma das ladys para te ajudar a se vestir. -Ela disse e por um momento me vi confusa de a onde iríamos.

-A onde vamos?- Questionei, já esperando uma resposta como em algum compromisso de meu pai.

- Iremos conhecer seu noivo. -Prendi a respiração por alguns segundos, ficando paralisada.
Um nó se formou em minha garganta e logo percebi que começava a hiperventilar, logo corri para alcança-la.
-Mas meu pai disse que eu o conheceria só na próxima lua!

Não poderia ser! Por que meu pai mentiria para mim?

- O rei Viserys quer conhece-la o mais breve possível. -Ela dizia serena.
Merda, mil vezes merda!

-Agora vá se arrumar e não esqueça de estar linda para conhecer seu futuro noivo. -Disse saindo do local.

Vou até meu quarto, ainda sem reação. Eu sabia que eu iria ter que revelo ou, como diz minha mãe, conhecê-lo algum dia, mas não esperava que esse dia fosse justamente hoje!

Quebra de tempo

As ladys vieram e me ajudaram a me arrumar. Me olho no espelho e vejo mamãe me encarando com orgulho nos olhos.
-Meu bebê vai se casar! -Ela dizia com olhos marejados.Vou até ela. Dou um sorriso reconfortante para ela.

-Acalme-se mamãe irei ficar bem!-Minto querendo acreditar que ficarei bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Acalme-se mamãe irei ficar bem!-Minto querendo acreditar que ficarei bem.

Não me matem plsss to tendo MUITA coisa da escola pra fazer nesse fim de ano então me desculpe.
O próximo capítulo promete
Bjsss🤭🥰

Eternally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora