The beginning of the end

566 30 4
                                    

Conhecida como a melhor montadora de dragões dos 7 reinos, pertenço  a uma das famílias mais poderosas, ricas e antigas dos 7 reinos. Meu nome é Athena Lannister, tenho 19 anos e desde pequena meu hobbie favorito sempre foi voar com Tessarion, meu dragão, que havia reivindicado em minha adolescência.
Amo meu povo e minha cultura. Sempre fui respeitada pelo meu reino e os outros seis pois havia conseguido reivindicar um dragão sem ser um Targaryen.

128 D.C

Acordo com uma de minhas criadas me chamando.
-Acorde princesa, o rei solicita vossa presença na sala de reuniões.
-Avise a ele que já estou indo. -Disse ao despertar.
-Como desejar. -Disse ela saindo de meus aposentos.
Me apresso para ir ao encontro de meu pai. Estou nervosa e ansiosa, pois meu pai nunca me chama assim.
Andando pelo corredores e chegando na sala de reuniões, me deparo com minha mãe, minhas irmãs, meu pai e seus conselheiros. Sinto que o assunto é sério pois reparo o olhar de inveja das minha irmãs, que a propósito sempre tiveram inveja, pois eu era a preferida de meu pai.
Sacudo a cabeça para afastar os pensamentos ansiosos e ergo a cabeça, seguindo até eles.

Meu pai tinha um olhar sério.
-Thena, querida, sente-se. Queremos conversar com você. -Ele disse, esboçando seriedade em seu olhar.
Então o assunto era sério mesmo.

Sentei-me e ele começou a falar
-Sabe, nós do reino Lannister precisamos de alianças caso ocorra uma guerra. -Afirmou o mais velho.

Concordei com medo do rumo dessa conversa.
-Então, conseguimos a aliança com uma das mais poderosas casas dos 7 reinos, os Targaryen. E em troca da aliança, eles querem um matrimônio de uma de vocês com o príncipe Aemond e, como suas irmãs já estão prometidas aos Starks, concordamos em ser você a noiva. -Ele continuou.

Olhei para minha mãe assustada, com os olhos começando a lacrimejar, implorando para que ela me socorresse daquela situação. Porém ela só me deu um olhar de pena é tristeza.

Saí da sala as pressas com a visão turva pelas lágrimas que não param de cair.
Quando chego ao meu quarto, me encolho na cama pensando que vou ter que abandonar minha família, o meu povo, minha cultura para viver com um Targaryen.
Já havia ouvido boatos que a convivência com os Targaryens era complicada pois tinham fama de violentos e sem coração

Eternally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora