the reunion of souls

169 16 1
                                    

Pov Aemond

Observo ela voar majestosamente em seu dragão, mas por algum motivo sinto que vou revê-la.

Algumas horas se passaram e ao voltar para casa, pude me encontrar com minha mãe que parecia aflita e agitada.
Aemond Targaryen,onde você estava?! -Ouvi minha mãe aos berros.
- Olá querida mãe, Sim estou bem e você ? Ah! Vejo que também esta! -Digo com ar de ironia, sem muita paciência por conta do estresse da noite anterior.
- Sem ironias pra cima de mim garoto, eu ainda sou a rainha! Vá tomar um banho, está fedendo a bebida e a dragão! E ande logo pois sua noiva está pra chegar. – Ordenou ela em um tom ameaçador.
Reprimo uma revirada de olhos e a vejo seguir em direção a saída.

Reprimo uma revirada de olhos e a vejo seguir em direção a saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos depois, após me arrumar, me olho no espelho.
- Estou apresentável . -Penso comigo mesmo.
Logo vejo minha mãe entrar em meu quarto.
- Você está lindo, meu filho! Apesar de eu não ter sido uma boa mãe, eu sempre quis seu bem e...Ver que você vai se casar, mesmo sendo uma casamento político, é um casamento. Espero que você -Disse a ruiva com os olhos marejados. Quando estava prestes a responder, alguém me interrompeu.
- Vossa majestade, Príncipe aemond , o rei-lhe aguarda para conhecer vossa noiva  -Reconheci a voz de sor Criston Cole.
- Já estávamos indo sor. – Disse -lo.ao caminhar em direção a porta.
Ao caminhar até onde todos me aguardavam, sinto uma sensação que nunca havia sentido antes, como se algo fosse me surpreender a qualquer instante, como um frio na espinha a cada passo que dava. Me concentro em ignorar esse sentimento.

Ao chegar, vejo todos do pequeno conselho ali.
- Olá, Aemond. - Disse meu pai um pouco debilitado.
- Olá,pai  -Digo, me colocando ao seu lado.
- Ansioso para conhecer sua noiva? -Ele questiona. Sorrio com meu rosto demonstrando sarcasmo e o respondo.
- Claro meu pai ...
Poucos segundos depois ouço sor abrir a porta.
- Ela chegou!!! -Anunciou. - Apresento-lhes a vossas majestades, Athena Lannister, Filha do rei e da rainha das terras Lannister, Primeira de seu nome.

Quando ouço aquele nome sinto um flashback da noite anterior e um arrepio percorrer meu corpo.
Mal acreditando em meus olhos a observo passar pela porta.
Realmente era ela. Estava linda com aquele vestido, seus cabelos cacheados, sua pele como um pêssegos dourados como se tivessem acabado de terem de colhidos na primavera.
Vejo ela se aproximar e parar em minha frente, fazendo eu me perder naqueles olhos pretos parecendo jabuticabas.
Me desperto ao sentir seu toque,
É como se de algum jeito meu corpo fosse viciado em seu toque. Ela pega em minha mão e fazendo reverência.
- Olá,meu príncipe,e um prazer conhece-lo


Um beijo da Anitta
Não me matem pela demora

Batemos 2k vei tô surtando
Obrigada amo vcs
Comentem e votem muito

Eternally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora