Capítulo postado em: 23/10/22
Status: Corrigido, mas ainda pode conter erros. Se os vir, por favor me avise.
═════ ✥.❖.✥ ═════
— Conseguiu falar com ele? — Entrando na sala às pressas, sentia o aperto em seu coração aumentar conforme o tempo que passavam sem ter notícias, se prolongava.
— Nada, ele simplesmente não me atende. — Acolhendo o ômega aflito em seus braços, também estava com sua parcela de preocupação, contudo, precisava se manter forte para dar suporte ao seu amado.
— Já faz tempo que falei com ele, com certeza já deve ter chegado na escola. — De braços cruzados enquanto observava a forte chuva cair sem dar qualquer trégua, comentou na tentativa de acalmar os pais de Xiao Qing. — Lan Zhan é um dos ômegas mais capazes da alcateia, e eu duvido muito que WuXian deixaria seus alunos desamparados. — Essa última constatação foi mais para acalmar seus próprios nervos, do que mesmo seus amigos.
— Sei disso, Cheng. A questão é que está chovendo muito forte, em todos os canais de divulgação só falam dos estragos e em como o trânsito está horrível. Nós não conseguimos entrar em contato nem com a escola... minha intuição diz que algo ruim aconteceu. — Abraçando seu alfa com certo desespero, procurou nele, a calma que lhe faltava, no entanto, suas lágrimas não queriam dar trégua.
— Tudo bem meu amor, eu concordo com Jiang Cheng. Por mais que esteja chovendo muito agora, se tivesse acontecido algo ruim, acredito que já teríamos sido informados. — Liberando seus feromônios visando tranquilizar XingChen, torcia internamente para que de fato suas palavras tivessem fundamento.
O clima no cômodo era de tensão. Ao mesmo tempo que todos queriam acreditar que tanto Zhan, quanto as crianças estavam fora de perigo, também havia a incerteza pela falta de notícias.
— Não consigo mais ficar aqui esperando, Xue Yang, eu vou atrás da nossa filha. — Com a face coberta por lágrimas, afastou seu corpo do abraço que recebia, na intenção de sair da casa dos líderes e ir de encontro a sua garotinha, no entanto, ficou imóvel segundos após ter virado seu corpo em direção a porta de saída.
Ofegante por estar acomodando em seu lombo, um Lan desacordado repousando de forma nada confortável sobre a superfície de suas vértebras, à medida em que logo atrás, havia as crianças, os quatro igualmente molhados, Wei em sua forma lupina ficou encarando os demais que pareciam em estado de choque.
— Acho que matamos eles de preocupação, A-Ying... Aaatchim! — Sendo a primeira a romper o silêncio esquisito que se formou ao redor deles, cochichou na orelha de seu amigo antes de espirrar pela terceira vez desde que deixaram a escola.
— A-Qing! — Como se tivesse recuperado a sanidade que lhe foi roubada em virtude à cena diante de seus olhos, correu para de encontro de sua garotinha a abraçando depois de tê-la retirado de cima do lobo negro. Cheng fez o mesmo com JingYi, e coube a Xue Yang, ajudar a retirar Lan Zhan de cima do professor de olhos ameaçadores.
— O que aconteceu, filho? — Deixando sua pose de alfa intolerante de lado, apressou-se em cobrir seu pequeno com o terno que vestia outrora, na tentativa de dar algum calor a criança que tremia por estar toda ensopada pela chuva que tomou.
— Jiàofù se molhou antes de chegar na escola e acabou desmaiando um tempo depois... — tremendo de frio, seus dentes não paravam de se chocar uns contra os outros, mesmo estando envolto dos braços de seu pai, — tio Xian teve que se transformar em lobo para nos aquecer, porque também faltou luz na escola e os aquecedores não funcionavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I found you {XianWang-ABO}
Fanfic[COMPLETA] Essa história não é sobre demônios, mas sim, a ressurreição de um anjo disposto a unir partes de um coração dividido, o unificando pelo amor. Lan Zhan se recusava a aceitar a rejeição de um alfa. Em plenos 23 anos, sendo um ômega solteir...