Capítulo 16 - O Alfa mais poderoso...

658 103 310
                                    


Capítulo postado em: 27/11/22

Status: Corrigido, mas ainda pode conter erros. Se os vir, por favor me avise.

═════ ✥.❖.✥ ═════

CARO LEITOR, ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO DE VIOLÊNCIA. SE FOR SENSÍVEL, SUGIRO QUE NÃO LEIA!

═════ ✥.❖.✥ ═════

      — Merda, quantos desses ainda resta? — Depois que o Líder alfa atual foi visto matando os empregados novos, um alvoroço se instalou na mansão, todos estavam assustados por ver Wei em sua forma lupina, e para piorar, matando pessoas como se fossem peixes pequenos e inofensivos. Visando acabar com aquela situação incomum, afinal de contas, todos que o professor "matava" aparentavam estar mortos a muito tempo, se disponibilizou para ajudar.

      — Esse foi o último. — Após ter se retirado brevemente para se transformar de volta a forma humana, retornou ao saguão principal estando coberto de sangue da cabeça aos pés. — Obrigado pela sua ajuda, Xue Yang. Reúna o máximo de funcionários e peça que pessoas confiáveis velem o andar de cima, em seguida, retorne aqui, por favor.

      Precisava ser rápido, já tinha matado muitas daquelas criaturas e para sua sorte, agradecia por todos na mansão, incluindo seu próprio ômega, não fazerem muitos questionamentos. A razão para ser meio pragmático nesse momento, estava no fato de que não queria envolver mais ninguém em seus assuntos. Mian era problema seu e quanto antes resolvesse as coisas com ela, melhor seria. Vendo o outro alfa se afastar para fazer o que lhe foi pedido, deslizou sua mão por seus fios de cabelo, estava tão sujo que dava nojo só de tocar. Sentia que poderia morrer caso Lan Zhan o visse dessa forma.

      — Wei Ying o q-... Puta que pariu! O que caralhos aconteceu aqui? — Atordoado com a quantidade de sangue e gente morta espalhada pelo chão, automaticamente sentiu a necessidade de cobrir seu nariz com um lenço que retirou do bolso de seu terno.

      — Jiang Cheng, chegou em boa hora. Me escute, Mian, a minha ex, está tramando algo contra a vida do meu ômega e o nosso bebê. Esses corpos são dos novos funcionários, mas estavam todos mortos a muito tempo e aquela degenerada deu um jeito de enfiar almas malignas dentro das "cascas humanas". — Fazendo aspas com seus dedos, estava suficientemente sério para que o outro entendesse que não se tratava de uma brincadeira. — O próximo passo dela será um ataque direto, quero que converse com a avó do Lan Zhan e convoque um baile, o maior de todos.

      — Ual, certo é informação demais, porém, para que um baile? — De todos os absurdos que escutou, o de agora era o que conseguiu processar em tão pouco tempo.

      — Irei matá-la e quero público o suficiente para isso. Quero que todos vejam o que acontece quando alguém tenta fazer mal a minha família ou a minha alcateia. Eu, Wei Ying, não irei poupar ninguém que se atreva a machucar as pessoas que eu amo. — Quase rosnando no final de seu pronunciamento, jurava ter visto um brilho orgulhoso nos olhos do outro alfa, todavia, também não tinha tempo para se permitir ser bajulado. Lan Zhan ainda estava lhe esperando. — Vá, resolva isso por favor e não deixe que nenhum novo funcionário seja aceito nessa mansão. E Cheng, a partir de hoje, todos do ramo principal da alcateia vão se mudar para a minha casa... — pegando o molho de chaves extra em seu bolso, entregou ao amigo, — vá, suba e pegue as crianças, seus parceiros e Lan Zhan, eu o deixei tomando banho diga que eu permiti que saísse. Peguem o básico para passar alguns dias e vão para a minha casa imediatamente, fui claro?

      — Wei eu..

      — Não entendi sua resposta, fui claro, Jiang Cheng?! — Usando sua voz de comando, não iria dar brecha para que nenhum de seus amigos escolhesse por conta própria. Não se tratava de uma situação onde essa opção poderia ser considerada, estavam sob estado de alerta total e como alfa responsável, seu dever era proteger a todos não importa como.

Until I found you {XianWang-ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora